Polícia

Bandidos roubam cooperativa e fogem com dinheiro e cheques

Bandidos assaltaram cooperativa. Polícia faz busca para prender os ladrões.

Por: Da Redação atualizado: 8 de fevereiro de 2019 | 09h19
Assaltante invade cooperativa, com capacete na cabeça, e anuncia assalto (Reprodução). Assaltante invade cooperativa, com capacete na cabeça, e anuncia assalto (Reprodução).

 Assaltantes praticaram roubo a mão armada nesta quarta-feira (6), em uma cooperativa de Osvaldo Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, a princípio três assaltantes praticaram o crime. Dois estavam em uma moto e um terceiro utilizava um automóvel Fiat Palio.

De acordo com a PM, os dois assaltantes chegaram de moto à cooperativa e anunciaram o roubo, pegando dinheiro e cheques, e fugiram em direção a Bastos. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Haddad

A notícia do roubo deixou em alerta toda a estrutura policial da região. Na fuga, próximos a uma usina sucroalcooleira, os ladrões avistaram a viatura da PM. A dupla que estava na moto abandonou o veículo e fugiu a pé. O motorista do Pálio também abandonou o carro e fugiu.

Imagens do circuito interno de vigilância da cooperativa poderão auxiliar na identificação dos assaltantes, bem como as informações sobre o carro e a moto usados no roubo. A PM disse já ter suspeitos.

O caso foi registrado junto à Delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, que vai dirigir as investigações. Durante a tarde a quantia roubada ainda estava sendo contabilizada.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube