Polícia

Bandidos assaltam posto de combustíveis em Adamantina e são presos pela PM em Lucélia

Após verificar as câmeras de segurança do posto, PM identificou o veículo usado pelos criminosos.

Por: Da Redação atualizado: 23 de março de 2020 | 19h52
Faca e dinheiro apreendidos pela Polícia Miliar. Dois homens foram presos (Foto: Cedida/PM). Faca e dinheiro apreendidos pela Polícia Miliar. Dois homens foram presos (Foto: Cedida/PM).

Dois homens foram presos pela Polícia Miliar em Lucélia, na madrugada deste sábado (21), após terem assaltado um posto de combustíveis em Adamantina. Com os dois assaltantes a PM encontrou R$ 302 e uma faca.

De acordo com a PM, o policiamento foi acionado pela vítima, que inicialmente se dirigiu ao local e a partir das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do posto foi possível identificar o veículo usado pelos assaltantes, com placas de Lucélia.

A partir dessa constatação a equipe do policiamento iniciou buscas e encontrou os assaltantes em uma loja de conveniência, em Lucélia. Ao serem abordados, os suspeitos confessaram a autoria do roubo. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Com a dupla, segundo informado pela PM, os policiais encontraram R$ 302 em dinheiro. No veículo identificado a partir das câmeras de segurança, foi encontrada uma faca e duas blusas de moletom.

A partir dessa constatação, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante pela Polícia Militar e foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

O dinheiro encontrado, os objetos e o veículo foram apreendidos.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais