Polícia

Assaltante invade relojoaria e furta objetos em Adamantina; câmeras flagram ação do bandido

Furto à relojoaria foi na madrugada deste domingo (1) e foi registrado por câmeras de segurança.

Por: Da Redação atualizado: 2 de agosto de 2021 | 16h46
Câmeras registraram a ação do assaltante na relojoaria (Divulgação). Câmeras registraram a ação do assaltante na relojoaria (Divulgação).

Em uma publicação nas redes sociais, o proprietário da Relojoaria Pérola, no centro de Adamantina, divulgou fotos e vídeos que mostram a ação de um assaltante, na madrugada deste domingo (1), que invadiu a loja e levou objetos do lugar.

De acordo com a postagem e as informações do vídeo divulgado, o furto foi à 1h40. As imagens mostram que o ladrão entra pelo telhado, rompe o forro e acessa o interior do espaço. Veja o vídeo.

Com a ajuda da lanterna do celular ele procura por objetos de valor, quando encontra um compartimento, derruba os materiais no chão e passa a colocar em seu bolso, deixando o espaço, em seguida. O assaltante usava uma blusa de moletom e capuz.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Na publicação nas redes sociais, a vítima pede que o vídeo seja compartilhado, e que qualquer informação sobre o suspeito seja denunciada à polícia. “Assim como roubaram a loja, ele pode roubar sua loja ou sua casa também. Vamos divulgar e ajudar a polícia encontrar esse cara”, escreveu. 

(Divulgação).(Divulgação).

A Polícia Militar foi acionada e o caso apresentado ao plantão da Polícia Civil. As autoridades investigam na tentativa de localizar o autor e recuperar os objetos levados.

Imagens de outros estabelecimentos e das câmeras públicas instaladas pelo centro da cidade também poderão ser buscadas para auxiliar na identificação do assaltante.

Em setembro de 2017 a mesma relojoaria foi assaltada. Relembre aqui.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais