Polícia

Após surto psicótico, filho mata a mãe estrangulada em Ourinhos

Homem dormiu após o crime. Ao acordar, ligou para a Polícia, confessando o assassinato.

Por: Portal 24horas atualizado: 9 de junho de 2020 | 09h20
Homem foi preso após ligar para a policia e confessar ter matado a própria mãe (Reprodução). Homem foi preso após ligar para a policia e confessar ter matado a própria mãe (Reprodução).

Um homem de 25 anos confessou ter assassinado a própria mãe, Leila Nascimento Pontes, com um golpe de mata leão na madrugada deste domingo (07). O crime aconteceu em uma casa na rua Zaira Pontara de Souza, no Jardim Itajubi em Ourinhos (SP).

Hugo Nascimento Alves contou à polícia que durante a madrugada teve um surto psicótico e matou a mulher estrangulada. Ele dormiu e pela manhã ligou para a polícia militar. Os agentes foram até a casa da família e constataram que Leila estava sem vida.

O rapaz confessou aos policiais que depois de discutir com a mãe durante a madrugada, a golpeou com um “mata leão”, o que levou a vítima a óbito. Ele ainda pegou o corpo e colocou em cima da cama, e declarou com frieza que não conseguia dormir e tomou remédios controlados para isso. “Acordei de manhã e liguei para a PM”, disse ao depor na Central de Polícia Judiciária (CPJ). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram a discussão e gritos durante a madrugada, mas não ligaram para a polícia, porque era constante as brigas entre mãe e filho.

Hugo alegou ao delegado que faz uso de remédios controlados e já esteve internado no Hospital Psiquiátrico. Ele ficou preso em flagrante por homicídio qualificado, e foi levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais