Polícia

Após flagrar aves em cativeiro, Polícia Ambiental autua homem e devolve pássaros à natureza

Homem foi autuado em R$ 2.500,00 por criar aves silvestres sem autorização legal.

Por: Da Redação
Cinco aves da fauna silvestre mantidas em cativeiro foram resgatadas pela PM Ambiental e devolvidas à natureza (Cedida/PM Ambiental). Cinco aves da fauna silvestre mantidas em cativeiro foram resgatadas pela PM Ambiental e devolvidas à natureza (Cedida/PM Ambiental).

Ao averiguar denúncia de animais silvestre em cativeiro, uma equipe da Polícia Militar Ambiental  realizou vistoria em uma residência em Osvaldo Cruz, nesta segunda-feira (3) e constatou cinco aves da fauna silvestre mantidas em cativeiro, sendo dois sabiás, dois coleiros papa-capim e um sangrim.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

De acordo com a PM Ambiental, como o envolvido (um homem de 41  anos) não apresentou a autorização para manter as aves em cativeiro, foi autuado em R$ 2.500,00 por ter em cativeiro pássaros  da fauna silvestre sem a autorização do órgão ambiental competente.

Por estarem saudáveis e sem ferimentos, as aves foram soltas em seu habitat natural, no Parque Estadual  Rio do Peixe, no município de Ouro Verde.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais