Polícia

Após dois dias de buscas, corpo de homem de 32 anos continua desaparecido no Rio Aguapeí

Homem se afogou neste domingo (20), quando foi levado na tentativa de atravessar a cachoeira.

Por: Da Redação atualizado: 22 de outubro de 2019 | 13h47
Homem de 32 anos, morador em Birigui e com familiares em Lucélia, está desaparecido após ser levado pelas águas do Rio Aguapeí, na tentativa de atravessar a cachoeira na altura do Salto Botelho. Bombeiros de Adamantina fazem buscas (Reprodução). Homem de 32 anos, morador em Birigui e com familiares em Lucélia, está desaparecido após ser levado pelas águas do Rio Aguapeí, na tentativa de atravessar a cachoeira na altura do Salto Botelho. Bombeiros de Adamantina fazem buscas (Reprodução).

O Corpo de Bombeiros de Adamantina encerrou na tarde desta segunda-feira (21) o segundo dia de buscas pelo corpo de um homem de 32 anos, morador em Birigui e que passava o fim de semana com amigos e familiares em Lucélia (reveja).

No domingo (20) ele tentava atravessar a cachoeira do Santo Botelho, no Rio Aguapeí, em Lucélia, quando foi levado pelas águas. Amigos que faziam parte do grupo conseguiram fazer a travessia. Após a queda na água, a vítima não foi mais vista. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado logo após o ocorrido e imediatamente iniciou a operação com equipes de mergulhadores e embarcada.

No domingo as buscas foram encerradas no final do dia, em razão do anoitecer, e foram retomadas na manhã desta segunda-feira, sendo encerradas durante a tarde, por medidas de segurança da equipe, em razão das chuvas que deixam o leito do rio mais turbulento.

As buscas serão retomadas na manhã desta terça-feira (22).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais