Após desentendimento, homem é morto pelo próprio irmão com facada no pescoço
Mãe tentou separar a briga dos irmãos e levou uma pancada na cabeça.

Um desentendimento entre irmãos provocou a morte de um deles, de 49 anos, na tarde desta Sexta-Feira Santa (2), por volta das 16h, em Presidente Prudente. A Polícia Militar foi acionada por populares informando sobre o desentendimento e que um dos envolvidos havia sido esfaqueado na altura do pescoço.
O homem chegou a ser socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional, porém não resistiu. A mãe da dupla, de 73 anos, tentou separar a briga dos irmãos e foi atingida com uma pancada na cabeça, socorrida sem risco de morte e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte de Prudente.
Já o suspeito do crime, de 51 anos, fugiu em um carro de cor branca e foi preso em flagrante cerca de quatro horas após o crime, pela PM, na noite desta sexta-feira, por volta das 20h, em um bar. Aos policiais ele confessou a ocorrência da briga e disse que até então não sabia que o irmão havia morrido. (Continua após a publicidade...)
Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e requisitou exame pericial, junto à Polícia Científica. O corpo da vítima foi submetido a exames pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime deve ser investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Presidente Prudente. A polícia deve ouvir testemunhas, entre elas a própria mãe dos envolvidos, além de vizinhos.