Polícia

Após denúncia, PM monta operação e prende homem por tráfico de drogas no Jardim Brasil

Polícia Militar prendeu homem, por tráfico de drogas, após receber denúncia anônima.

Por: Da Redação atualizado: 19 de outubro de 2020 | 14h04
Drogas e dinheiro apreendidos na operação realizada no Jardim Brasil. Um homem foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM). Drogas e dinheiro apreendidos na operação realizada no Jardim Brasil. Um homem foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM).

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (15) pela Polícia Militar, em uma operação contra o tráfico de drogas, no Jardim Brasil. A PM chegou até o local a partir de denúncia anônima, que indicava a atuação do suspeito com tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, a corporação recebeu informações sobre o suspeito, e organizou a operação. Assim, nesta quinta-feira uma equipe se posicionou em pontos estratégicos nas imediações da residência do averiguado, à altura da Rua Paraíba, com o intuito de realizar a observação do local.

Após a permanência de aproximadamente 40 minutos os policiais avistaram a chegada de um indivíduo em frente ao imóvel denunciado, vindo este a manter um breve contato com o suspeito.

Depois de receber algo aparentando ser dinheiro, o homem investigado se dirigiu até os fundos do imóvel, mais precisamente no quintal próximo ao pasto, momento que se abaixou e pegou um objeto, retornando em seguida até a frente da casa, entregando algo ao indivíduo que rapidamente deixou o local, não sendo possível a realização da abordagem bem como sua identificação. (Continua após a publicidade...) ##banner1#

Diante aos fatos e com o apoio de outras equipes da PM, que estavam de prontidão, o suspeito foi abordado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Durante busca pessoal foi localizada em suas vestes uma porção de maconha. Já em buscas no quintal, junto ao local onde foi avistado na observação, foram localizadas 11 porções de maconha e duas porções de cocaína. Em busca domiciliar, os policiais encontraram R$ 386 em dinheiro em uma blusa no guarda-roupas.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele, as drogas e o dinheiro foram apresentados pela PM no plantão da Polícia Civil, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão emanada pelo policial militar, permanecendo o indiciado recolhido à carceragem da cadeia local, à disposição da Justiça.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais
Cinema