Polícia

Após denúncia anônima, Polícia Militar faz prisão por tráfico de drogas em Adamantina

Homem levava três papelotes de cocaína na carteira. PM fez a prisão após receber denúncia anônima.

Por: Da Redação atualizado: 10 de janeiro de 2022 | 15h38
Droga e dinheiro apreendidos com um dos suspeitos denunciados anonimamente pelo 190 (Divulgação/PM). Droga e dinheiro apreendidos com um dos suspeitos denunciados anonimamente pelo 190 (Divulgação/PM).

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (8) em Adamantina, após denúncia anônima feita ao telefone de emergência 190. De acordo com a PM, a ocorrência foi por volta das 20h30.

A denúncia recebida pelo policiamento, a princípio, relatava que dois indivíduos estariam armados. O denunciante informou as características dos suspeitos e o local e uma equipe foi acionada para apurar a queixa.

No local informado a equipe avistou os dois indivíduos, sendo realizada a abordagem de ambos. Inicialmente nada de ilícito foi encontrado, porém na carteira de um deles os policiais localizaram três papelotes com cocaína e R$ 60 em dinheiro.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Questionado, o suspeito denunciado alegou que havia pego a droga em Lucélia e estava vendendo por R$ 10 cada papelote.

Com a constatação material e o relato do suspeito, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado na sequência ao plantão da Polícia Civil, para as demais providências.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais