Polícia

Ao ver a PM, homem tenta fugir e acaba capturado e preso por tráfico de drogas

Homem de 22 anos empreendeu fuga pela cidade, sendo acompanhado e preso em flagrante.

Por: Da Redação atualizado: 25 de setembro de 2020 | 19h35
Droga e celular foram apreendidos, juntamente com o carro. Homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Cedida/PM). Droga e celular foram apreendidos, juntamente com o carro. Homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Cedida/PM).

Na manhã desta quinta-feira (24) um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina, por tráfico de drogas. A ocorrência foi iniciada nas proximidades do Supermercado Sete e foi concluída na Vila Freitas, onde foi feita a prisão.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento por volta das 8h pela Rua Syrlene Rodrigues de Castro, quando avistou um veículo Fiat Stilo, com placas de Osvaldo Cruz, estava estacionado ao lado do Supermercado.

Ao perceber que seria abordado, o homem saiu em arrancada brusca, levando a equipe da PM a iniciar acompanhamento que percorreu algumas ruas da área central da cidade. Ao segui-lo, os policiais avistaram algo arremessado pela janela da porta do passageiro.

O acompanhamento prosseguiu até a altura da Rua Augusta, na Vila Freitas, onde o veículo foi abordado. Ao descer do veículo, o homem iniciou fuga a pé, sendo acompanhado e detido. O suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas polícias para conter e algemar. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo a PM, na busca pessoal foi localizado apenas um aparelho celular, e na vistoria veicular nada de ilícito foi encontrado.

A equipe retornou ao local onde o suspeito arremedou algo pela janela, conseguindo localizar uma embalagem transparente contendo cocaína em pequenos pedaços.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi levado pela PM à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina, juntamente com o homem detido, a droga, veículo e telefone celular.

Na DISE o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante dada pela policial militar, permanecendo o homem detido na cadeia local, à disposição da justiça.

Além da equipe que realizava o patrulhamento e iniciou a ocorrência, a ação teve apoio de outras equipes de serviço.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais