Polícia

Adolescentes arrombam loja de celular, furtam objetos e são apreendidos pela Polícia Militar

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, um deles fugiu.

Por: Da Redação atualizado: 4 de abril de 2020 | 11h36
Fachada de vidro foi arrombada pelos adolescentes para a prática do furto (Reprodução). Fachada de vidro foi arrombada pelos adolescentes para a prática do furto (Reprodução).

Nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira (3), à 0h10, os Policiais Militares de Adamantina, durante patrulhamento pelo Jardim Brasil, avistaram dois adolescentes em um cruzamento e estes, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, porem foram alcançados e abordados.

 (Reprodução).

Durante a abordagem foi irradiado via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) a ocorrência de um furto em uma loja de celulares que fica cerca de um quilômetro do local de onde os adolescentes foram avistados.  A empresa que foi alvo do furto também fica a poucos metros do quartel do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Em conversa com os adolescentes, os mesmos confessaram o furto na referida loja e a participação de mais dois adolescentes, sendo que um foi localizado e o outro não. Nas proximidades da abordagem foi localizado um celular e um equipamento de som subwoofer.

(Reprodução).

Diante do fato, foi dada voz de apreensão aos adolescentes que juntamente com os objetos, foram apresentados no plantão da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais