Polícia

Adolescente que vivia com traficante morre com suspeita de overdose em Mariápolis

Durante abordagem adolescente de 17 anos passa mal, é socorrida e morre. Traficante foi preso.

Por: Da Redação atualizado: 18 de dezembro de 2018 | 21h54
Adolescente que vivia com traficante morre com suspeita de overdose em Mariápolis

Uma adolescente de 17 anos, estudante, moradora em Mariápolis, morreu neste sábado (15) com suspeita de overdose. Segundo o traficante – que foi preso pela Polícia Militar após denúncia de que estaria praticando tráfico de drogas –, a adolescente, com quem vivia junto, poderia ter engolido uma pedra de crack.

Segundo apurado pelo Siga Mais, durante o sábado uma equipe da PM abordou o traficante após receber informação de que estaria praticando tráfico de drogas. Ele é ajudante de pedreiro e pilotava uma moto, quando foi abordado.

Após a abordagem, a equipe e o homem denunciado foram até a residência onde mora, sendo localizadas porções de crack, maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Na casa estava a adolescente, que instantes depois passou mal e precisou ser socorrida, levada à Santa Casa de Adamantina. A adolescente não resistiu e morreu. (continua...)  

Publicidade

Supermercado Godoy
 

 Morte será investigada 

A morte da adolescente será investigada em inquérito da Polícia Civil de Mariápolis. O delegado de plantão requereu exame necroscópico no corpo da mesma, pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após ser concluído, o laudo será anexado ao inquérito e deverá subsidiar as investigações.

As circunstâncias mais detalhadas acerca da possível ingestão de drogas, que teriam causado a morte da estudante também serão apuradas pelas autoridades.

Prisão em flagrante do traficante

 O traficante preso em flagrante pela PM foi levado até o plantão da Polícia Civil de Mariápolis, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão, sendo a prisão ratificada. O ajudante de pedreiro foi autuado com base na Lei Nº 11.343 (Lei das Drogas) e recolhido à cadeia de Adamantina, de onde será apresentado para audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.

 A droga apreendida pesou 22,4 gramas de maconha, 11,22 gramas de crack e 0,24 gramas e cocaína, além da balança de precisão e R$ 242 em dinheiro.

A existência das drogas, associada à balança de precisão, o relato dos policiais militares e declarações do próprio indiciado embasaram a prisão em flagrante.

Além de responder pela acusação de tráfico de drogas, o ajudante de pedreiro poderá eventualmente ser responsabilizado também pela morte da adolescente, o que vai depender do aprofundamento das investigações.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais