Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas pela PM em Adamantina

Polícia Militar faz apreensão de adolescente, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por: Da Redação atualizado: 6 de dezembro de 2018 | 08h26
Droga e uma tesoura apreendidas pelos policiais, na casa do adolescente (Foto: Cedida/PM). Droga e uma tesoura apreendidas pelos policiais, na casa do adolescente (Foto: Cedida/PM).

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (4), por volta das 13h30, pela Polícia Militar de Adamantina, sob acusação de ato infracional de tráfico de drogas.
A abordagem ao adolescente se deu durante patrulhamento de rotina. Uma equipe realizava o policiamento pela alameda Padre Nóbrega, proximidades do Conjunto Mário Covas, quando avistou o adolescente, já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com entorpecentes.
Ele foi abordado e ao ser indagado sobre a prática do tráfico de drogas, assumiu ter maconha em sua residência. Assim, a equipe se deslocou ao endereço juntamente com o adolescente e em contato com sua mãe foi concedida a vistoria na residência, onde foram localizadas algumas porções de maconha e uma tesoura usada para o processamento da droga.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante ao adolescente por ato infracional de tráfico de drogas. Em seguida o menor foi conduzido e apresentado na delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube