Polícia

Adolescente de 13 anos é localizada na casa de namorado de 26 anos, que poderá responder por estupro

Adolescente de Panorama estava desaparecida desde 1 de junho e foi encontrada em Presidente Epitácio

Por: Da Redação
Adolescente de 13 anos é localizada na casa de namorado de 26 anos, que poderá responder por estupro

A Policia Civil de Presidente Epitácio conseguiu localizar nesta semana, na cidade, uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde 1 de junho, de Panorama, onde mora com a família. O caso foi levado à Polícia pelos familiares.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes chegaram até a adolescente após amplo trabalho de investigação conduzido pelos policiais do SIG/SI de Presidente Epitácio.

A adolescente desaparecida foi encontrada em bairro na periferia da cidade, na companhia de um rapaz de 26 anos que se apresentou como namorado dela, afirmando tê-la conhecida pelo Facebook há cerca de cinco meses,  e que  no dia 1º de junho a convidou para coabitar consigo na residência, onde foram encontrados.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

De acordo com a Polícia Civil os telefones celulares de ambos foram apreendidos e a adolescente foi entregue aos cuidados de uma avó.

Foi requisitado também exame sexológico da menor, visando materializar eventual delito de estupro de vulnerável (pessoa menor de 14 anos), a ser apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Presidente Epitácio. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais