Polícia

Acidente deixa três feridos em vicinal, um deles em estado grave

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens, com politraumatismo e afundamento do crânio.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 10 de fevereiro de 2020 | 10h55
Um dos carros envolvidos no acidente, na estrada vicinal Rinópolis/Piacatu (Foto: Cedida/Corpo de Bombeiros). Um dos carros envolvidos no acidente, na estrada vicinal Rinópolis/Piacatu (Foto: Cedida/Corpo de Bombeiros).

Três pessoas se feriram em decorrência de um acidente de trânsito na tarde deste sábado (8) na estrada vicinal entre Rinópolis e Piacatu. A colisão envolveu dois carros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz – informa o G1 – as vítimas são duas mulheres e um homem. Em um dos carros estava um homem (condutor) e uma das mulheres (passageira).

(Foto: Cedida/Corpo de Bombeiros).(Foto: Cedida/Corpo de Bombeiros).

O homem ficou preso às ferragens e teve ferimentos de maior gravidade, sofrendo politraumatismo e afundamento do crânio. Após ser retirado das ferragens com o emprego de equipamentos próprios, o homem foi levado pela equipe de resgate ao pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz, em estado grave, onde recebeu atendimento médico pela equipe.

A mulher, que estava como passageira do veículo, teve ferimentos de natureza leve e foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Rinópolis. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Haddad
Rede Sete Supermercado
Dra Maria Gabriela Tiveron

No outro veículo envolvido no acidente estava terceira vítima, mulher. Com ferimentos leves, também foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Rinópolis.

(Foto: Cedida/Corpo de Bombeiros).

Além do Corpo de Bombeiros, o acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária e do patrulhamento territorial da PM. Equipes da Polícia Científica também foram mobilizadas para o trabalho pericial e registro técnico do acidente, cujos laudos irão auxiliar as investigações, a serem realizadas pela Polícia Civil. 

(Foto: Cedida/Corpo de Bombeiros).

Segundo G1, o homem que foi inicialmente encaminhado a Osvaldo Cruz deverá ser transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Ele tem 47 anos.

As duas mulheres tem 23 e 32 anos. A mais velha seria transferida para a Santa Casa de Araçatuba para a realização de exames complementares.  

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais