Polícia

Acidente deixa duas pessoas feridas e animal morto na SP-294

Bovino estava na pista de rolamento e não houve tempo para desviar. Duas pessoa ficaram feridas.

Por: Site Jorge Zanoni atualizado: 30 de novembro de 2020 | 11h01
Situação do automóvel, após o acidente  (Foto: Cedida/Polícia Militar ? Reprodução: Site Jorge Zanoni). Situação do automóvel, após o acidente (Foto: Cedida/Polícia Militar ? Reprodução: Site Jorge Zanoni).

Por volta de 1h da madrugada deste sábado (28), foi registrado um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, Km 640, município de Junqueirópolis.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Jorge Zanoni, um veículo Gol placas de Junqueirópolis, que fazia o sentido Dracena a Irapuru, bateu contra um bovino que estava na pista.

A condutora do veículo foi socorrida com escoriações e estilhaços de vidro no rosto, já o acompanhante estava em estado grave. Ambos foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena. O bovino morreu no local. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Informações a serem confirmadas dão conta que um veículo S10 ainda teria passado por cima do animal, porém nada aconteceu com o veículo e condutor.

Animal morto na pista, após acidente (Foto: Cedida/Polícia Militar – Reprodução: Site Jorge Zanoni).

Além do Corpo de Bombeiros, compareceram ao local a Polícia Militar Rodoviária Base Operacional de Adamantina, Polícia Militar de Dracena, funcionários da Concessionária Eixo e Polícia Técnica.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais