Polícia

Acidente com trator deixa produtor rural com ferimentos graves

Produtor rural ficando prensado entre o trator e o um reservatório de água acoplado na traseira.

Por: Gilmar Pinato | Junqueirópolis em Dia atualizado: 14 de março de 2020 | 17h46
Jair Stochi, na sua produção de uvas. Produtor rural foi vítima de acidente envolvendo trator que ele mesmo conduzia (Reprodução/Junqueirópolis em Dia). Jair Stochi, na sua produção de uvas. Produtor rural foi vítima de acidente envolvendo trator que ele mesmo conduzia (Reprodução/Junqueirópolis em Dia).

O produtor rural de Junqueirópolis, Jair Stochi, ficou gravemente ferido em um acidente com um trator que trabalhava na manhã desta sexta-feira, 13, por volta das 10h15, na sua propriedade, chácara São Paulo, localizada no bairro Taquaruçu, a poucos metros do trevo da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o trator que tinha um reservatório de água acoplado na traseira, desceu desgovernado no terreno da chácara, bateu em uma árvore, empinou o que fez seu Jair cair para trás, ficando prensado entre o trator e o  reservatório, ocasionando os ferimentos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Ele foi socorrido pelos socorristas da Base Comunitária ao Pronto Socorro, com ferimentos graves com fraturas pelo corpo e queimaduras no tronco. Havia comentários de que ele não teria resistido aos ferimentos e falecido, mas os socorristas informaram por volta das 12h que o médico plantonista fez o procedimento que o reanimou e estava sendo acompanhado pelo clínico.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como acidente. A Polícia Civil também compareceu e as causas do acidente serão apuradas pela polícia científica que fez a perícia.

Jair Stochi é um dos tradicionais produtores de frutas principalmente a uva no município sendo um dos fundadores da Associação Agrícola do município.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais