Polícia

Acidente com trator deixa produtor rural com ferimentos graves

Produtor rural ficando prensado entre o trator e o um reservatório de água acoplado na traseira.

Por: Gilmar Pinato | Junqueirópolis em Dia atualizado: 14 de maro de 2020 | 17h46
Jair Stochi, na sua produção de uvas. Produtor rural foi vítima de acidente envolvendo trator que ele mesmo conduzia (Reprodução/Junqueirópolis em Dia). Jair Stochi, na sua produção de uvas. Produtor rural foi vítima de acidente envolvendo trator que ele mesmo conduzia (Reprodução/Junqueirópolis em Dia).

O produtor rural de Junqueirópolis, Jair Stochi, ficou gravemente ferido em um acidente com um trator que trabalhava na manhã desta sexta-feira, 13, por volta das 10h15, na sua propriedade, chácara São Paulo, localizada no bairro Taquaruçu, a poucos metros do trevo da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o trator que tinha um reservatório de água acoplado na traseira, desceu desgovernado no terreno da chácara, bateu em uma árvore, empinou o que fez seu Jair cair para trás, ficando prensado entre o trator e o  reservatório, ocasionando os ferimentos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ele foi socorrido pelos socorristas da Base Comunitária ao Pronto Socorro, com ferimentos graves com fraturas pelo corpo e queimaduras no tronco. Havia comentários de que ele não teria resistido aos ferimentos e falecido, mas os socorristas informaram por volta das 12h que o médico plantonista fez o procedimento que o reanimou e estava sendo acompanhado pelo clínico.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como acidente. A Polícia Civil também compareceu e as causas do acidente serão apuradas pela polícia científica que fez a perícia.

Jair Stochi é um dos tradicionais produtores de frutas principalmente a uva no município sendo um dos fundadores da Associação Agrícola do município.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais