Negócios

Tio Panda comemora 3 anos com serviço especial neste sábado

Restaurante se tornou referência em Adamantina e comemora com serviços especiais neste sábado.

Por: Informe Publicitário atualizado: 13 de setembro de 2020 | 10h44
Tio Panda comemora três anos com serviços especiais neste sábado, 12 (Divulgação). Tio Panda comemora três anos com serviços especiais neste sábado, 12 (Divulgação).

Neste sábado (12) o Restaurante Tio Panda, em Adamantina, comemora seu terceiro aniversário na cidade. Com a assinatura dos empresários Vinícius Nogueira e João Vitor Couto, o espaço é referência para o púbico regional em comida oriental, steakhouse e pratos tradicionais da culinária brasileira, em configurações que carregam toda a identidade do lugar.

Para comemorar a data, o Tio Panda preparou sua equipe para um serviço especial neste sábado, a partir do almoço, com rodízio oriental das 12h às 16h, além de serviços à la carte, “Meu Combo Panda” com combinações personalizadas, pratos e executivos e sobremesas.

(Foto: Siga Mais).

Diante das restrições de ocupação do espaço, em razão das medidas de restrição fixadas pelo Plano São Paulo, não serão feitas reservas. O acesso ao restaurante será por ordem de chegada.

2020: desafios e inovações

O ano de 2020 tem sido marcado por desafios, em razão da pandemia da Covid-19 e as medidas restritivas determinadas pelas autoridades do poder público, que impactaram diretamente na vida das pessoas e nos negócios. Entre os segmentos do setor econômico, os restaurantes e similares foram fortemente atingidos pelo impedimento às atividades presenciais, o que ocorreu em grande parte do período da quarentena, e há uma semana retomado pelo fato da cidade estar habilitada na fase amarela do Plano São Paulo.

Assim, desde março o Tio Panda tem mantido ininterruptamente seus serviços, todos os dias da semana, em delivery e drive-thru, em um desafio diário de manter o atendimento a clientes, e os empregos.

Nesse período, todos os protocolos sanitários, já bastante presentes nas rotinas do restaurante, foram ampliados e reforçados. A empresa acolheu integralmente todas as recomendações e determinações das autoridades de saúde.

(Foto: Siga Mais).

E em meio a esse cenário, o Tio Panda trouxe inovações. Uma delas é o cardápio digital, com tablets dispostos nas mesas, onde o cliente tem mais facilidades para fazer os pedidos. O sistema é intuitivo e se assemelha aos aplicativos de comida, já bastante familiarizados entre o púbico. O restaurante é o primeiro de Adamantina a trazer essa novidade (veja mais).

Receita de sucesso

Tio Panda é sinônimo de sucesso, entre o segmento, em Adamantina. O cardápio, a estrutura do espaço, a qualidade dos serviços e os preços desenhados para a realidade local são os ingredientes que se destacam nessa história vitoriosa e de superação.

Outro destaque positivo é a atualização permanente do cardápio. Além dos pratos tradicionais da culinária oriental, traz novidades e atualizações deliciosas. A equipe mantém um espaço privilegiado aos pratos tradicionais e marcantes, sobretudo à base de peixes e frutos do mar, e também consegue redesenhá-los com toques inovadores.

Em 2019 o Restaurante recebeu a certificação “Guia Garfo de Ouro”. Criado em 2013, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de gastronomia do país que estão sempre recebendo avaliações positivas da equipe de consultores do Guia. Também é reconhecido por iniciativas locais, como o Prêmio Destaques do Ano, conferido pelo Grupo Impacto, de Adamantina.

(Foto: Siga Mais).

 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais