Negócios

Tio Panda comemora 2 anos em Adamantina

Restaurante se consagrou entre os amantes da culinária oriental e conquistou o "Garfo de Ouro".

Por: Da Redação atualizado: 16 de setembro de 2019 | 17h00
O empresário Vinícius Nogueira exibe o certificado Guia Garfo de Ouro, com a equipe do Tio Panda Adamantina (Fotos: Maikon Moraes). O empresário Vinícius Nogueira exibe o certificado Guia Garfo de Ouro, com a equipe do Tio Panda Adamantina (Fotos: Maikon Moraes).

Esta quinta-feira (12) é uma data especial para o Tio Panda. Há exatos dois anos o restaurante chegou em Adamantina e trouxe um novo conceito de comida japonesa à cidade. Os diferenciais estão nos pratos originais e outros com criação exclusiva, que fizeram do espaço o mais procurado entre os amantes da culinária oriental.

Em Adamantina, o Tio Panda foi inaugurado em 12 de setembro de 2017, após o sucesso já experimentado em Tupã. Os empresários Vinícius Nogueira e João Vitor Couto identificaram as potencialidades  e a dinâmica da cidade, o que foi fundamental para a expansão do negócio. Assim, o restaurante desembarcou em Adamantina com uma bagagem repleta de novidades, e conseguiu responder a cada expectativa.

Hoje, passados dois anos, o restaurante caiu no gosto do público e se tornou referência aos que buscam pela comida japonesa de qualidade e com preço justo. O cardápio, a estrutura do espaço, a qualidade dos serviços e os preços desenhados para a realidade local são os ingredientes que se destacam nessa história de sucesso.

Outro destaque positivo é a atualização permanente do cardápio. Além dos pratos tradicionais da culinária oriental, traz novidades e atualizações deliciosas. A equipe mantém um espaço privilegiado aos pratos tradicionais e marcantes, sobretudo à base de peixes e frutos do mar, e também consegue redesenhá-los com toques inovadores.

Para comemorar os dois anos do Tio Panda em Adamantina, a noite desta quinta-feira traz condições especiais para o público, com sorteio de brindes e ações surpresas. 

Tio Panda recebe o Certificado Garfo de Ouro

Essa condição diferenciada garantiu ao Tio Panda de Adamantina a certificação “Guia Garfo de Ouro”. Criado em 2013, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de gastronomia do país que estão sempre recebendo avaliações positivas da equipe de consultores do Guia.

Vinícius Nogueira: Tio Panda é Garfo de Ouro (Foto: Maikon Moraes). 

Os vencedores do Certificado de Qualidade Gastronômica apresentam um serviço e uma qualidade diferenciada em relação aos restaurantes, bares e pontos de venda de comidinhas. Os estabelecimentos com a certificação são de mais alto nível com perfis em no Guia.

Tio Panda: todos os sabores

Consagrado entre o público, o Tio Panda oferece um amplo cardápio, com entradas (ceviche, canapés, tartar de salmão), pratos quentes (guioza, lula a dorê, shimeji na manteiga, tilápia crocante e yakissoba) e os mais tradicionais do repertório oriental: temakis, hot-holls, sashimi (atum, salmão, peixe prego, tilápia), obentô, crockmaki , harumaki, hossomaki, uramaki, niguiri, joe, pokê, entre outros, além de combos exclusivos.

 

E apresenta, ainda, opções para aqueles que não circulam pela comida oriental.  Para esse púbico não ficar de fora, há opções em carnes vermelhas e brancas, como os steaks costelinha barbecue, costelinha pepper, hot mignon, picanha chedar e picanha gratinada, além de burgers de lombo suíno, mignon e salmão.

Há ainda pratos kids, saladas, sucos, drinks e outras bebidas. Entre as sobremesas, destaques para o brownie, hot banana, hot sensação, joe goiabada, petit-gateau, e a deliciosa magnífica sobremesa.

Para a hora do almoço Tio Panda tem também pratos especialmente produzidos para esse momento do dia, além de marmitas cuidadosamente elaboradas, inclusive pratos executivos, com grelhados de carnes vermelha e branca (aves, bovinas e peixes), omeletes e configurações fit. Nas duas situações – almoço ou jantar – serviço no próprio local e delivery.  

Serviço

Acesse aqui as redes sociais do Tio Panda Adamantina e fique por dentro de todas as novidades. Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso).

Pedidos (18) 99698-2259 e 99709-7602.  

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais