Negócios

Tio Panda com mais facilidades: cliente pode montar combos personalizados a partir de 10 unidades

Mais facilidades no Panda delivery: monte combos personalizados e pague por cada unidade.

Por: Da Redação atualizado: 18 de maio de 2020 | 17h04
Novidade Tio Panda: monte combos personalizados, pague por cada unidade e receba no endereço informado com conforto e segurança. Pedido mínimo é de 10 itens (Divulgação). Novidade Tio Panda: monte combos personalizados, pague por cada unidade e receba no endereço informado com conforto e segurança. Pedido mínimo é de 10 itens (Divulgação).

O restaurante Tio Panda reconfigurou todo seu layout para se ajustar ao período de restrições decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e tem mantido o atendimento delivery e drive-thru (retirada no local) no período das 11h às 23h, ininterruptamente, todos os dias, com todas as possibilidades do cardápio, entre pratos orientais, executivos e rodízios, consagrados pelo seu público.

Agora, amplia ainda mais essas possibilidades e lança “O meu combo Panda”, onde é possível montar um combo personalizado, dando ao cliente a possibilidade de escolher os itens que irão compor o pedido. A única condição é adquirir o mínimo de 10 peças (não há limite máximo). O valor do combo será somado a partir do valor individual das peças. No cardápio “O meu combo Panda”, há unidades a partir de R$ 1,50, inclusive sobremesas.

Peça por telefone ou aplicativo

Diariamente, no período das 11h às 23h, a equipe Tio Panda está pronta para receber os pedidos e preparar as refeições embaladas para viagem. A entrega é feita em qualquer endereço de Adamantina ou pode ser retirada no local. Os pedidos são recebidos em três telefones – (18) 99709-7602, 99698-2259 e 99720-2052 – e também no aplicativo Delivery Much.

Os pedidos podem ser feitos no período das 11h às 23h, ininterruptamente, e os pratos executivos são oferecidos somente nos períodos de almoço e jantar. Outra opção é o rodízio delivery, um pacote com 35 itens, incluindo entradas, pratos principais e sobremesa.  E agora, a novidade “O meu combo Panda”.

Compromisso e responsabilidade

Ao acatar integralmente todas as recomendações e orientações das autoridades, Tio Panda promoveu um treinamento com a equipe operacional reforçando todos os procedimentos de higiene e segurança alimentar que já são rigorosamente cumpridos pelo lugar.

Com isso, reafirma seu compromisso e responsabilidade com a sociedade, como um todo, e mantém seus serviços para suprir as diversas necessidades de alimentação diária dos seus clientes e aqueles que também poderão começar a acessar seus serviços.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais