Negócios

Supermercado Mituo apoia a Expoverde 2019

Supermercado Mituo reafirma compromisso com a cidade e apoia a Expoverde 2019.

Por: Informe Publicitário
Supermercado Mituo, e destaque na Expoverde 2019 (Foto: Siga Mais). Supermercado Mituo, e destaque na Expoverde 2019 (Foto: Siga Mais).

O Supermercado Mituo reafirmou seu compromisso com a cidade e atua como apoiador de mais um evento de destaque regional, desta vez a Expoverde 2019 (29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina), que começa nesta quarta-feira (4) e segue até domingo (8) no recinto poliesportivo, com entrada franca. A realização é da Prefeitura de Adamantina, com organização da comissão organizadora e Cabeludo Eventos. 

Atração de hoje (quarta-feira) é a dupla Thiago & Graciano. Os portões serão abertos às 19h. No dia 5 (quinta-feira), Munhoz & Mariano. No dia 6 (sexta-feira), Thaeme & Thiago. No feriado de 7 de setembro (sábado), Brenno & Matheus. E no dia 8 (domingo), encerrando a festa, show com Jads & Jadson. De quinta a domingo, o recinto ficará aberto das 9h às 17h e reaberto às 19h. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

 

A Expoverde conta com área de exposição de plantas, empresas, animais, artesanato, estandes com escolas e entidades, praça de alimentação, parque de diversões e provas de rodeio pelo Circuito Rancho Primavera. As entidades também marcam presença na ExpoVerde 2019 com um cardápio diferenciado. Elas oferecerão jantar todas as noites e almoço a partir do meio-dia de domingo (8). Para saber mais, acesse aqui.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais