Especial Publicitário

Supermercado Godoy em festa: 56 anos de história em Adamantina

Supermercado Godoy reúne dirigentes, colaboradores e clientes, na comemoração dos 56 anos.

Por: Informe Publicitário atualizado: 5 de dezembro de 2020 | 11h49
Celebração dos 56 anos do Supermercado Godoy, nesta quarta-feira (Fotos: Siga Mais). Celebração dos 56 anos do Supermercado Godoy, nesta quarta-feira (Fotos: Siga Mais).

O dia 4 de setembro de 2019 marca os 56 anos de história do Supermercado Godoy, em Adamantina. A empresa, gerida por um núcleo familiar, é referência regional, no segmento, e celebra a data nesta quarta-feira com seus gestores, colaboradores e clientes, liderados pelos empresários e irmãos Lucídeo e Zeca Godoi.

Os filhos e netos, que atuam em diversos setores da empresa, participaram juntos das comemorações.

Empresário Lucídeo Godoi, familiares e colaboradores (Foto: Siga Mais).

Bolo comemorativo aos 56 anos (Foto: Siga Mais).

A passagem dos 56 anos foi marcada com um bolo especialmente produzido pela equipe da padaria e confeitaria do Supermercado, que foi servido na tarde de hoje, em um momento marcado pela emoção e reconhecimento à trajetória construída dia a dia, ao longo de quase seis décadas.

A empresa teve seu início em 1963 pelas mãos de Lucídeo Godoi, que antes havia sido engraxate, office-boy, carroceiro (entregador de bebidas), mensageiro, auxiliar de confeitaria e quitandeiro. Naquele ano ele usou suas economias e comprou um comércio na rua General Isidoro, 567 (hoje uma auto-elétrica).

Lucídeo Godoi ao lado da imagem do registro de abertura de firma, de 4 de setembro de 1963 (Foto: Siga Mais).

O negócio ganhou fôlego e pouco depois, em 1966, o pequeno empresário adquiriu a quitanda do Nayruki Shimizu, local onde hoje está instalado o Supermercado. “Fomos para esse novo endereço e nos tornamos Quitanda e Mercearia Godoy”, lembra.

O empresário Lucídeo Godoi em família (Foto: Siga Mais).

Depois disso a empresa só cresceu e se tornou Supermercado Godoy, conquistando clientes, amigos e espaço entre o público consumidor. Mais recentemente, a empresa redefiniu todo o seu layout de serviços, com ampliação da loja e reconfiguração dos espaços, que permitiram expandir a estrutura, oferecer maior variedade e mais conforto ao público.

Dirigentes e grupo de colaboradores do Supermercado Godoy (Foto: Siga Mais).

Integração e compromisso unem dirigentes e colaboradores (Foto: Siga Mais).

E dentro de um setor bastante competitivo, o Supermercado Godoy mantém sua posição de destaque no setor, conectado às tendências e novas tecnologias, e reafirma seu compromisso com o cliente e com a cidade de Adamantina.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais