Negócios

Sebrae Aqui realiza oficina “Começar Bem – Formalização”

Participantes receberão informações sobre os benefícios da formalização.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 21 de janeiro de 2019 | 20h11
Inscrições são gratuitas e limitadas, e devem ser feitas pessoalmente no Sebrae Aqui Adamantina, que funciona na Alameda Fernão Dias, 396, no prédio da Associação Comercial (Divulgação). Inscrições são gratuitas e limitadas, e devem ser feitas pessoalmente no Sebrae Aqui Adamantina, que funciona na Alameda Fernão Dias, 396, no prédio da Associação Comercial (Divulgação).

Na próxima terça-feira (22), o Sebrae Aqui de Adamantina dá início as atividades de 2019. A primeira oficina do ano será realizada das 18h30 até as 22h e terá como tema "Começar Bem - Formalização". Essa atividade faz parte da série que tem por título "Começar Bem".(Continua...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
  

Os participantes receberão informações sobre os benefícios da formalização e o passo a passo para que o empreendedor legalize o seu negócio.

As inscrições que são gratuitas e limitadas devem ser feitas pessoalmente no Sebrae Aqui Adamantina ou pelos telefones (18) 3521.1831 ou (18)99711-9295. O Sebrae Aqui funciona na Alameda Fernão Dias, 396 - Centro. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais