Negócios

Revista com conteúdo: VOX lança sua nova edição na segunda

Edição de abril da Revista VOX será lançada em concorrido coquetel na casa noturna Gêmeos Pub.

Por: Grupo Impacto atualizado: 28 de abril de 2019 | 11h46
Nova edição da Revista VOX será lançada nesta segunda-feira (Imagem: Grupo Impacto). Nova edição da Revista VOX será lançada nesta segunda-feira (Imagem: Grupo Impacto).

A 12ª edição da Revista VOX será lançada nesta segunda-feira (29), pelo Grupo IMPACTO. A publicação, uma das mais aguardadas da região, chega novamente enfatizando o conteúdo com qualidade.

No mercado desde 2011, a VOX compartilha ideias e pessoas que contribuem com o crescimento regional. “Desde quando lançamos o primeiro número, o objetivo sempre foi mostrar e destacar exemplos de sucesso e de empreendedorismo. E assim foi em todas as edições. Inúmeras pessoas, profissionais liberais, artistas e empresários foram e são destacados em nossas páginas”, pontua o diretor do Grupo IMPACTO, Sérgio Vanderlei.

Ao mesmo tempo em que oferece um conteúdo diferenciado, com temas e personagens locais para o público da Alta Paulista, a publicação também projeta esse mesmo material para um universo sem fronteiras, por meio do site (revistavox.com) e das redes sociais (@voxrevista), o que garante visibilidade e oportunidades negócios para os anunciantes.

“Em nossas páginas, o anunciante é realmente destacado, pois primamos em oferecer uma revista que traga resultado. Com mais conteúdo, mais leitores. Não é um catálogo de propagandas”, enfatiza Sérgio Vanderlei. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Uma equipe de colunistas também agrega informações de diversos segmentos à publicação. O renomado Pedro Garcia Lopes mostra as tendências na arquitetura. O advogado Silvio Graboski transformou o hobby em conhecimento e fala sobre o universo dos vinhos. O professor de história Bruno Pinto Soares colocou as mochilas nas costas e traz dicas de turismo. A blogueira Gianni Gavazzi, de São Paulo, e o mundo da beleza. E personal stylist Malu Oliveira, de Tupã, dá dicas incríveis de moda e tendências.

A edição de abril/2019 da Revista VOX será lançada em concorrido coquetel, para convidados, na casa noturna Gêmeos Pub, nesta segunda, a partir das 20h30. Endereço: Avenida Adhemar de Barros, 781 – centro de Adamantina.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais