Negócios

Residencial Aliança: última chance para conquistar a casa própria

Casas são construídas em terrenos 10m x 25m, o que assegura liberdade e espaço para ampliação.

Por: Informe Publicitário atualizado: 6 de junho de 2019 | 17h28
Residencial Aliança: casa mobiliada modelo está aberta para visitação. É possível conhecer os espaços e já se ver na futura casa própria (Imagens: Divulgação). Residencial Aliança: casa mobiliada modelo está aberta para visitação. É possível conhecer os espaços e já se ver na futura casa própria (Imagens: Divulgação).

Com o primeiro módulo de casas já entregue no final de março, o Residencial Aliança está com obras em andamento do segundo módulo, e abre assim a última chance para aquele que quer conquistar o sonho da casa própria, e com possibilidade de subsídio de até R$ 11.600,00 pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Localizado às margens da Estrada do Pavão (Rua Padre Caetano Maria Dolcimasculo, à esquerda, logo após a Casa do Garoto), o empreendimento tem estrutura 100% concluída (galerias de águas pluviais, guias, sarjetas, asfalto, iluminação pública, ruas identificadas com nome e sinalização de trânsito). Os novos moradores, das primeiras 40 casas, já residem no novo lugar.

Agora, seguem as obras do segundo módulo, com novas casas, já em fase de vendas, e amplia assim a oportunidade para que mais pessoas possam conquistar a casa própria e iniciar uma nova fase na vida, sem os gastos sem volta com o aluguel, com segurança e o retorno de compor o patrimônio pessoal.

Qualidade da infraestrutura e das construções

Desde as obras iniciais, de infraestrutura, o Residencial Aliança se destaca por apresentar padrões de qualidade acima do que a cidade vivenciou em empreendimentos semelhantes, o que reflete a capacidade construtiva dos empreendedores e o compromisso em oferecer aos atuais e futuros moradores um uma habitação com o melhor custo x benefício do mercado.

Os aspectos de qualidade estão nas obras de infraestrutura – que impactam positivamente no cotidiano dos atuais e futuros moradores – e nas moradias, com materiais de primeira qualidade e execução das obras por equipe qualificada e permanente supervisão.

Loteamento aberto e liberdade para ampliar

O Residencial Aliança oferece ao público características decisivas para que o novo morador faça a melhor compra. As casas são construídas em terrenos 10m x 25m (250 m²), o que assegura liberdade e espaço para ampliação.

O público é convidado a visitar o empreendimento e circular entre a área de casas já entregues, bem como conhecer e visitar a casa modelo mobiliada.

Plantão de vendas

O plantão de vendas do Residencial Aliança está instalado na Avenida Santo Antônio, 6, centro de Adamantina. Informações pelo telefone (18) 99720-3032, onde também é possível solicitar a visita de um corretor de imóveis credenciado, para atendimento no local desejado e com hora marcada.

Entre as vantagens especiais oferecidas estão toda a documentação inclusa, entrada facilitada (parcelada) e a possibilidade de subsídio de até R$ 11.600,00 pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O loteamento é aberto e sem taxas de condomínio.

O Residencial Aliança é uma realização da Citta Residencial e R&O Urbanismo, com a construção da Samsara Construtora.

Serviço

Residencial Aliança

Plantão de Vendas: Avenida Santo Antônio, 6

Centro | Adamantina/SP

Fone (18) 99720-3032 | Fanpage  

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais