Negócios

Rede Sete Supermercados comemora três anos em Adamantina e anuncia segunda loja na cidade

Nova unidade da Rede Sete Supermercados, em Adamantina, tem localização estratégica.

Por: Da Redação atualizado: 24 de setembro de 2019 | 17h46
Área que vai receber nova loja da Rede Sete Supermercados em Adamantina fica em local estratégico, na saída para Lucélia/Mariápolis (Foto: Siga Mais). Área que vai receber nova loja da Rede Sete Supermercados em Adamantina fica em local estratégico, na saída para Lucélia/Mariápolis (Foto: Siga Mais).

Ao comemorar os três anos de sua chegada a Adamantina, a Rede Sete Supermercados anuncia a ampliação de sua presença junto ao público local e regional, com a instalação de uma nova loja na cidade. Essa expansão vai permitir atender novos consumidores, incrementar a economia local e gerar novos postos de trabalho.

A área que vai receber a nova unidade do Sete, na cidade, fica em um ponto estratégico, na Avenida Moysés Justino da Silva, altura da rotatória que dá acesso aos bairros Jardim Bela Vista, Jardim Bandeirantes, Jardim dos Poetas e Estância Dorigo e às cidades de Lucélia e Mariápolis.  

O endereço da nova unidade é considerado estratégico e vai atender essa região de Adamantina e proximidades do Lar dos Velhos. Outro destaque é o acesso para clientes de outras cidades, como Lucélia, Pracinha e Mariápolis, que terão mais facilidades para suas compras.

Além dessas questões geográficas, em relação ao público consumidor, a decisão pela nova área considerou também a localização das demais empresas do segmento na cidade. “Respeitamos o espaço de cada um, a história de cada uma dessas empresas e o trabalho desses empresários e seus colaboradores”, relevou um dos diretores da Rede Sete.

A área que vai abrigar a nova loja foi recém adquirida pelos dirigentes da Rede Sete, e agora começam todas as tratativas de concepção do projeto, estudos e o dimensionamento da estrutura que vai abrigar a nova loja, além das autorizações, aprovação do projeto junto aos órgãos competentes, e outras demandas próprias de uma iniciativa dessa natureza.

Nova loja: localização estratégica para clientes de Adamantina e cidades vizinhas (Siga Mais).

Segundo o representante do grupo, a nova unidade adamantinense será mais moderna em relação à atual loja local. “O setor supermercadista evolui muito rápido, e considerando toda nossa experiência na nossa Rede, e aquilo que introduzimos em Adamantina, três anos atrás, já podemos avançar e apresentar um novo layout estrutural e de serviços”, relevou. “É possível antecipar que a nova loja terá um estacionamento mais amplo, com um maior conforto na loja, o que vai favorecer o bem estar dos nossos clientes”, pontuou.

O diretor da empresa revela que a decisão pela expansão, na cidade, é uma retribuição a clientes e amigos, pelo carinho, acolhimento e confiança recebidos, além da projeção de crescimento de Adamantina, condições que considera fundamentais para o novo projeto. “Agradecemos imensamente a cada cliente, a cada colaborador e a cada amigo, que confiam no nosso trabalho e fazem do Super Sete uma referência para suas compras”, completa.

A segunda loja, em Adamanina, será a sexta da Rede Super Sete, que conta com quatro unidades na região de Campinas, e uma em Adamantina. A loja local foi inaugurada em setembro de 2016.

Rede Sete: 3 anos em Adamantina

A chegada da Rede Sete de Supermercados a Adamantina, em setembro de 2016, foi um marco para o setor, na cidade, quando apresentou ao público consumidor um conceito de serviços bastante conhecido e consolidado entre grandes redes, sobretudo em grandes centros. Essa configuração foi rapidamente assimilada e aprovada pelo público, que fez da unidade uma referência local.

Estacionamento coberto e banco 24h (Divulgação).

 A loja da Rede Sete Supermercados funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 8 às 12h30, em uma loja ampla, completa e confortável, que coloca à disposição uma grande variedade de produtos e serviços em marcas e variedades que até então não eram conhecidas do púbico local.

Para movimentar toda essa estrutura, uma equipe com cerca de 150 colaboradores trabalha diariamente, onde cada um desempenha um papel estratégico e fundamental para a história de sucesso da empresa.

Na loja, uma ampla feirinha com produtos abastecidos, em grande parte, pela agricultura local e regional, e produtos específicos vindos de grandes regiões produtoras. Conta ainda com padaria e confeitaria, seção de frios, peixes e frutos do mar, rotisseria (comida pronta), área de floricultura e jardinagem, adega, linhas nutricionais especiais, produtos automotivos, seção pet, utensílios e utilidades doméstica, alimentos, bebidas, perfumaria, limpeza, entre outras áreas.

Feirinha com produtos selecionados (Divulgação).

Em relação ao açougue, o setor ocupa uma posição de destaque. Grande parte da carne comercializada provém de criadouros próprios, sendo observados todos os cuidados com a criação, o que possibilita uma carne com qualidade superior. O abate é feito em unidade frigorífica licenciada pelos órgãos sanitários.

O Sete Supermercados conta ainda com uma lanchonete no mezanino, com pratos e porções produzidos no próprio local, e bebidas. O espaço se tornou um ponto de encontro, com grande público sobretudo no fim do dia e à noite, onde é possível comer bem e com preço justo.

Lanchonete no mezanino (Divulgação).

Na área externa, um amplo estacionamento e o serviço do Banco 24 horas complementam a estrutura de atendimento ao cliente.

Todas essas características tornaram o Sete Supermercados, de Adamantina, em referência regional. A expertise dos seus dirigentes, a experiência consolidada no setor supermercadista e o reconhecimento e confiança do público credenciam os empresários a darem um novo passo e ampliar sua atuação na cidade.  “Sem nossos clientes não somos nada, pois são eles que movem tudo isso, e por esses motivos reafirmamos nossos agradecimentos, a cada um, pela confiança em nosso trabalho e por nos motivarem a avançar mais”, completa o representante da empresa.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais