Negócios

Rede Sete Supermercado completa quarto aniversário em Adamantina

Empresa atua com destaque em Adamantina e reafirma compromisso e investimentos na cidade.

Por: Informe Publicitário atualizado: 14 de setembro de 2020 | 16h26
Loja da Rede Sete Supermercado completa quarto aniversário e consolida sua história junto ao público consumidor de Adamantina e região (Siga Mais). Loja da Rede Sete Supermercado completa quarto aniversário e consolida sua história junto ao público consumidor de Adamantina e região (Siga Mais).

Nesta quinta-feira (10), a Rede Sete Supermercado completou seu quarto aniversário em Adamantina. A loja vivencia diariamente sua consolidação e comemora sua história de sucesso, sobretudo em um ano bastante desafiador para os cidadãos e os setores econômicos, em razão da pandemia da Covid-19 e as medidas de quarentena.

Iniciando suas atividades em Adamantina em 10 de setembro de 2016, a Rede Sete se tornou referência no segmento, quando apresentou ao público consumidor um conceito de serviços bastante conhecido e consolidado entre grandes redes, sobretudo em grandes centros. Essa configuração foi rapidamente assimilada e aprovada pelo público.

(Divulgação).

A unidade adamantinense funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 8h às 12h30, em uma loja ampla, moderna, confortável e segura, que coloca à disposição uma grande variedade de produtos e serviços em marcas e variedades que até então não eram conhecidas do púbico local.

Para movimentar toda essa estrutura, uma equipe com cerca de 150 colaboradores trabalha diariamente, onde cada um desempenha um papel estratégico e fundamental para a história de sucesso da empresa.

Loja completa

Na loja, uma ampla feirinha com produtos abastecidos, em grande parte, pela agricultura local e regional, e produtos específicos vindos de grandes regiões produtoras. Conta ainda com padaria e confeitaria, seção de frios, peixes e frutos do mar, rotisseria (comida pronta), área de floricultura e jardinagem, adega, linhas nutricionais especiais, produtos automotivos, seção pet, utensílios e utilidades doméstica, alimentos, bebidas, perfumaria, limpeza, entre outras áreas.

Em relação ao açougue, o setor ocupa uma posição de destaque. Grande parte da carne comercializada provém de criadouros próprios, sendo observados todos os cuidados com a criação, o que possibilita uma carne com qualidade superior. O abate é feito em unidade frigorífica licenciada pelos órgãos sanitários.

(Divulgação).

O Sete Supermercados conta ainda com uma lanchonete no mezanino, com pratos e porções produzidos no próprio local, e bebidas. O espaço se tornou um ponto de encontro, com grande público sobretudo no fim do dia e à noite, onde é possível comer bem e com preço justo. Atualmente os serviços estão temporariamente suspensos nesse setor, em razão das medidas restritivas relacionadas ao Covid-19.

Na área externa, um amplo estacionamento e o serviço do Banco 24 horas complementam a estrutura de atendimento ao cliente.

2020: ano de desafios

O ano de 2020 tem sido vivenciado por uma série de desafios, sobretudo diante da pandemia da Covid-19. Nesse contexto, a Rede Sete Supermercado acolheu integralmente todas as orientações e determinações dos órgãos oficiais de saúde, destacando preocupação e cuidados com clientes e colaboradores, com novos protocolos que ampliaram e reforçaram as práticas de higiene e sanitização que sempre se fizeram presentes no cotidiano de trabalho.

Além da intensificação dessas práticas, foram implantados dispositivos de sinalização e orientação relacionados à observância do distanciamento seguro, além das barreiras acrílicas nos checkouts (caixas) e disponibilização de álcool 70% no acesso à loja.

Na pandemia, a Rede Sete de Adamantina também atuou colaborativamente em auxílio à comunidade e instituições da cidade, com doações que permitiram minimizar os impactos da pandemia a esses públicos.

Nova unidade

Há um ano, ao comemorar seu terceiro aniversário, a Rede Sete anunciou sua segunda loja na cidade, que será instalada na altura da rotatória da vicinal Adamantina/Lucélia/Mariápolis. O projeto está em andamento e a empresa espera, o quanto antes, poder oferecer uma nova estrutura supermercadista, ainda mais moderna, aos consumidores da cidade e região.

(Siga Mais).

 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais