Negócios

Recreio´s Dog ganha espaço com diferenciais de sabor, preço e atendimento

Trailer de lanche rápido circula pela cidade e atrai clientela crescente.

Por: Da Redação atualizado: 12 de dezembro de 2018 | 09h31
Elyane Fidalgo e Edimar Neves, com público crescente no Recreio´s Dog (Fotos: Siga Mais). Elyane Fidalgo e Edimar Neves, com público crescente no Recreio´s Dog (Fotos: Siga Mais).

Quem é fã de hot-dog gosta de experimentar sabores. O grande prazer para quem consome esse lanche rápido é ser surpreendido por novas sensações, sobretudo a partir de um alimento tão comum e com poucas variáveis de ingredientes.
Quando o público é surpreendido e cativado, este se torna consumidor fiel. Essa é a prática que move o mercado, na relação fornecedor x consumidor. Em Adamantina, uma iniciativa empreendedora nesse segmento tem se mostrado cada vez mais presente nas noites da cidade e em eventos, conduzida pelo casal Edimar Neves e Elyane Fidalgo.
Eles se lançaram nesse desafio. Identificaram que havia um segmento a ser preenchido – sobretudo que oferecesse um hot-dog de qualidade –, experimentaram sabores com o círculo de amigos mais próximo e familiares, e conseguiram apresentar ao público de Adamantina um produto final mercante e único.
O hot-dog é produzido com ingredientes selecionados (pão, salsicha e outros insumos), na chapa, e com finalização a partir de molho exclusivo. Soma-se a isso a rigorosa atenção à higiene, presentes no pré-preparo e na produção dos lanches, além de fatores como atendimento e preço, que também compõem essa receita de sucesso.

Sucesso entre o público

O catálogo de sabores disponível no Recreio´s Dog permite atende os diversos públicos. O hot-dog tem o pão e salsicha como ingredientes centrais, cujas variáveis permitem agregar bacon, calabresa, muçarela, frango, ovo, salada e batata palha, além da dosagem certa de maionese, catchup e mostarda.
Outras combinações mais ousadas também são possíveis no cardápio, como os hot-dogs que incorporam carne seca, rúcula e outros ingredientes. 

Itinerância pela cidade e eventos

O Recreio´s Dog é um trailer ambulante, que se lançou no mercado instalando-se inicialmente na Estação Recreio (antiga estação ferroviária). Daí se se origina o nome. A atividade é totalmente regularizada junto ao poder público, o que permite sua itinerância pela cidade.
Os pontos mais conhecidos são na área externa do campus 2 da UniFAI, na Avenida Rio Branco (altura da Unicentro), e nos principais eventos da cidade, promovidos pelas casas noturnas e clubes locais. Eles estão também em eventos particulares (festas, casamentos, aniversários).
Pedidos, reservas e informações pelo telefone (18) 99727-1530.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais