Especial Publicitário

O Barão Hamburgueria doa hambúrgueres e refrigerantes a pacientes do PAI Nosso Lar

Em nova ação solidária, O Barão Hamburgueria atende 60 pacientes da Clínica PAI Nosso Lar.

Por: Da Redação atualizado: 5 de dezembro de 2020 | 11h57
Clínica psiquiátrica PAI Nosso Lar recebeu kits de hamburgueres e refrigerantes com a assinatura O Barão Hamburgueria (Divulgação). Clínica psiquiátrica PAI Nosso Lar recebeu kits de hamburgueres e refrigerantes com a assinatura O Barão Hamburgueria (Divulgação).

Mesmo com todas as dificuldades vividas pela sociedade e por todos os setores da economia, O Barão Hamburgueria reproduziu, neste mês de outubro, um gesto que se tornou marca registrada da empresa.

Desde julho de 2018 em Adamantina, O Barão Hamburgueria escolhe uma instituição local e na data próxima ao Dia das Crianças a equipe é mobilizada para a ação solidária que doa hamburgueres e refrigerantes, como ocorreu em 2018 e 2019.

Neste ano, o empresário Vinícius Pravato decidiu pela clínica psiquiátrica PAI Nosso Lar, de Adamantina, que presta atendimento gratuito, via SUS, para pacientes das cidades que integram a área do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília.

Vinícius Pravato (à esquerda) liderou a linha de produção (Divulgação).

O empresário Vinícius Pravato e equipe, na finalização dos kits (Divulgação).

A instituição adamantinense presta serviços de saúde mental para pacientes sob internação médica, e tem ainda um grupo com cerca de 60 pacientes residentes, que moram na Clínica, muitos dos quais sem qualquer relação com familiares. Foi para esse grupo que a instituição designou a ação solidária de O Barão. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Assim segundo Vinícius, a equipe foi mobilizada, espontaneamente, e produziu cerca de 60 hamburgueres, com os mesmos ingredientes e embalados nas mesmas características e condições que são comercializados para o público. “O nosso intuito foi promover um momento divertido e delicioso para os pacientes da instituição”, explica Vinícius.

Kits com hamburgueres e refrigerantes entregues à instituição (Divulgação).

Segundo o empresário, a ação solidária permitiu partilhar com os pacientes e com a Instituição uma experiência diferente da rotina do lugar, e também é um gesto de gratidão pelo sucesso do negócio, sobretudo nesse período de pandemia e restrições. “Tivemos um ano de muitos desafios, porém sempre tentaremos demonstrar a nossa gratidão pela comunidade”, destacou.

Vinícius também agradeceu à sua equipe. “Obrigado à equipe, pois todos foram de livre e espontânea vontade fortalecer essa ação”, ressaltou o empresário.

Equipe faz entrega dos hamburgueres na Clínica (Divulgação).

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais