Negócios

Na Rússia, Proeste recebe nova “Classificação A” da Chevrolet

Excelência em desempenho e resultados leva a Proeste a receber nova premiação da Chevrolet.

Por: Da Redação atualizado: 31 de maro de 2021 | 10h41
Gerente da Proeste Adamantina, Leandro Tadeu, ao lado do presidente da GM Mercosul, Carlos Zarlenga, e o proprietário do grupo Proeste, Jose Antônio Foganholi (Pardal), na Rússia (Fotos: Acervo Pessoal). Gerente da Proeste Adamantina, Leandro Tadeu, ao lado do presidente da GM Mercosul, Carlos Zarlenga, e o proprietário do grupo Proeste, Jose Antônio Foganholi (Pardal), na Rússia (Fotos: Acervo Pessoal).

O gerente geral da Proeste Adamantina, Leandro Tadeu Alves da Silva, participou no início da segunda quinzena deste mês de uma viagem internacional à Rússia, onde a concessionária local recebeu nova condecoração “Classificação A”, oferecida pela Chevrolet, face à excelência em desempenho, entre as concessionárias instaladas em países do Mercosul.

A entrega oficial foi em uma cerimônia com altos executivos da Chevrolet, entre eles o presidente da GM Mercosul, Carlos Zarlenga. O proprietário do grupo Proeste, Jose Antônio Foganholi (Pardal), e o gerente da Proeste Adamantina, Leandro Tadeu, receberam a nova certificação.

O gerente Leandro Tadeu Alves da Silva e o proprietário do grupo Proeste, Jose Antônio Foganholi (Pardal), na solenidade de premiação.

Segundo Leandro, é a sexta premiação “Classificação A”, recebida por ele, à frente da Proeste. As entregas acontecem em diferentes regiões do planeta, e a decisão pela localidade sempre tem alguma relação com a essência da iniciativa.

A primeira delas foi em 2014, cuja solenidade de premiação ocorreu em Orlando (EUA), permitindo uma imersão de estudos no complexo Disney, sobretudo acerca da cultura de serviços do conglomerado. Já no ano seguinte, face às retrações do mercado vividas em 2015, a Chevrolet optou por oferecer uma caneta Mont Blanc aos concessionários contemplados.

Depois, em 2016, a premiação teve sua solenidade de entrega em Cancun (México). Em 2017 a cerimônia de premiação foi realizada em Portugal. E no ano passado em Wall Street, no mais competitivo endereço financeiro de Nova Iorque (EUA).

Sucesso e reconhecimento: Leandro Tadeu Alves da Silva tem seu nome gravado no painel “The besto f the best”. 

Já a atual premiação foi entregue na cidade de Saint Petersburg, localizada na região noroeste da Rússia, construída depois que aquela região foi conquistada pelos russos em uma guerra travada contra os suecos que ficou conhecida como Grande Guerra do Norte (1700-1721). “É a cidade dos conquistadores”, destaca Leandro, ao justificar a escolha dessa localidade para a entrega da premiação. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Critérios para “Classificação A”

Com ampla bagagem profissional e a reincidência na obtenção da “Classificação A”, o gerente da Proeste Adamantina explica que na avaliação a Chevrolet se utiliza de critérios objetivos na operação das concessionárias, entre os quais a participação de mercado, satisfação de clientes em vendas e pós-vendas e instalações. “São vários critérios que, somados, permitem atingir a pontuação exigida. E quando se atinge 80 pontos, a concessionária obtém a Classificação A”, destaca Leandro.

 Ator e apresentador Octaviano Costa, em selfie com Leandro e Karen.

A premiação, com a viagem internacional, é destinada a proprietários e operadores que gerenciam as concessionárias. “Além do reconhecimento à atuação das concessionárias, seus proprietários e operadores, a iniciativa permite ainda ampliar a bagagem profissional e cultural, face às novas experiências, contatos e interações”, comemora.

Na viagem de seis dias à Rússia, Leandro esteve acompanhado de sua esposa, Karen Benetti Aguiar. 

Leandro e sua esposa Karen Benetti Aguiar, na viagem à Rússia, oferecida pela Chevrolet.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais