Especial Publicitário

Na goodU, cliente doa 2 kg de alimentos e ganha instalação grátis

Campanha segue durante todo o mês de dezembro. Doações irão para o Lar dos Velhos e Pai Nosso Lar.

Por: Da Redação atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h34
Doações arrecadadas durante o mês de dezembro irão para o Lar dos Velhos e Pai Nosso Lar (Divulgação). Doações arrecadadas durante o mês de dezembro irão para o Lar dos Velhos e Pai Nosso Lar (Divulgação).

Uma ação especial da goodU traz facilidades para futuros clientes e promove a solidariedade. Durante todo o mês de dezembro, ao fazer sua contratação dos planos de internet fibra óptica, o cliente doa 2 kg de alimentos não perecíveis e ganha a instalação grátis.  A campanha teve início neste 1º de dezembro e segue até o dia 31 próximo.

Os alimentos arrecadados serão revertidos a duas instituições assistenciais de Adamantina: o PAI Nosso Lar, que atende pacientes na área de saúde mental de toda a região do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília; e o Lar dos Velhos, que abriga idosos residentes, prestando assistência e todos os cuidados necessários à idade.

Em entendimento com as duas instituições, foram sugeridos kits de alimentos, que equivalem aos 2 kg exigidos na campanha. No kit 1, café, óleo e bolacha “água e sal”. No kit 2, suco em pó, chá, bolacha “maisena” e leite. Ou ainda, dentro das sugestões das entidades, 2kg de arroz, feijão ou açúcar.

(Divulgação)

As doações devem ser entregues nas unidades goodU de Adamantina, Flórida Paulista e Lucélia, quando da contratação de internet fibra óptica, com planos a partir de 35 Mb, acompanhados de 55 canais de TV e áudio digitais  grátis.

Há ainda a possibilidade de contratar telefonia fixa digital, onde o cliente pode optar inclusive pela portabilidade, mantendo o mesmo número que utiliza, porém com facilidades e preços exclusivos.

O cliente goodU tem ainda acesso à internet em locais públicos, os chamados hotspots. Em Adamantina, estão no Parque dos Pioneiros e Praça Élio Micheloni. Em Lucélia, na Praça Francisco Mahar (praça da Igreja Matriz). Em Flórida Paulista, na Praça Presidente Kennedy. Todos os locais estão identificados com placas.

SERVIÇO | goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Fone (18) 3880-0000 | WhatsApp (18) 99637-6410 | Site Fanpage Instagram 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais