Especial Publicitário

Moradores de Lucélia e Flórida Paulista agora podem fazer portabilidade para telefonia digital goodU

É possível deixar as operadoras tradicionais de telefonia e migrar para a goodU, com o mesmo número.

Por: Informe Publicitário atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h31
Mais facilidades com portabilidade em telefonia fixa, que agora chegam, também, às cidades de Flórida Paulista e Lucélia (Foto: Siga Mais). Mais facilidades com portabilidade em telefonia fixa, que agora chegam, também, às cidades de Flórida Paulista e Lucélia (Foto: Siga Mais).

A goodU, provedor de internet, TV digital e telefonia digital traz mais uma facilidade aos moradores de Lucélia e Flórida Paulista. A partir de agora é possível fazer a portabilidade de telefonia fixa para a goodU. O serviço pode ser contratado individualmente ou nos combos com internet fibra óptica e os 55 canais de TV e áudio digitais.

Com a facilidade, clientes residenciais e empresas podem sair das tradicionais operadoras de telefonia fixa e migrar para a goodU, mantendo o mesmo número, em planos configurados para diferentes necessidades de consumo. Na prática, os planos de telefonia goodU são mais vantajosos e se mostram mais adequados à atual realidade, que tem exigido das pessoas e das organizações a racionalização de suas despesas. 

Nessa lógica, a relação custo benefício é convidativa, com planos de telefonia individuais a partir de R$ 49,80 (ilimitado em chamadas fixo-fixo para números locais no mesmo DDD), acompanhados de identificador de chamadas gratuito, extrato de chamadas em tempo real através da Central do Assinante e chamadas locais ilimitadas entre clientes goodU.

Já nos combos, é possível contratar os planos de internet de 50 Mb a 300 Mb (todos acompanham 55 canais de TV e áudio), onde o serviço de telefonia é oferecido em pacotes a partir de R$ 29,90. São possíveis várias configurações. Acesse aqui e veja as possibilidades.

Internet + TV + telefonia

A goodU iniciou sua operação em Adamantina em janeiro de 2018. No mesmo ano, em outubro, ampliou sua operação para Lucélia, e em janeiro de 2019 em Flórida Paulista. Nas três cidades são oferecidos serviços de internet, TV e telefonia. Os moradores de Adamantina já podiam fazer a portabilidade telefônica de suas operadoras, para a goodU, e agora essa facilidade chega às outras duas cidades.

Além desses serviços, o cliente goodU tem ainda acesso à internet em locais públicos, os chamados hotspots. Em Adamantina, estão no Parque dos Pioneiros e Praça Élio Micheloni. Em Lucélia, na Praça Francisco Mahar (praça da Igreja Matriz). Em Flórida Paulista, na Praça Presidente Kennedy. Todos os locais estão identificados com placas.

SERVIÇO | goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Fone (18) 3880-0000 | WhatsApp (18) 99637-6410 | Site | Fanpage | Instagram

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais