Especial Publicitário

Moradora do Jardim Adamantina ganha smart TV em promoção da goodU pelo Dia do Consumidor

Cliente só precisava curtir a fanpage, acessar a promoção, compartilhar e marcar amigos.

Por: Da Redação atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h32
Maria Lúcia Ferreira Gerboni recebe a tv entregue pelo representante da goodU, Wendel Albini (Divulgação). Maria Lúcia Ferreira Gerboni recebe a tv entregue pelo representante da goodU, Wendel Albini (Divulgação).

Cliente goodU desde 2018, Maria Lúcia Ferreira Gerboni, moradora no Jardim Adamantina, em Adamantina, foi a ganhadora de uma smart TV led 43 polegadas, sorteada pela empresa em uma ação especial em homenagem ao Dia do Consumidor.

A promoção aconteceu a partir da segunda quinzena de março, dirigida a clientes goodU. O interessado só precisava curtir a fanpage da goodU, acessar a postagem da promoção e compartilhá-la em modo público, marcando três amigos. Após sorteio já foi realizada a entrega do prêmio, o que ocorreu na última quarta-feira (8), pelo representante da empresa, Wendel Albini. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A goodU atua em Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista com serviços de internet fibra óptica acompanhados de 55 canais de TV e áudio digitais grátis, além do serviço de telefonia fixa digital, onde o cliente pode optar inclusive pela portabilidade, mantendo o mesmo número que utiliza, porém com facilidades e preços mais competitivos em relação às operadoras tradicionais de telefonia.

SERVIÇO | goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Fone (18) 3880-0000 | WhatsApp (18) 99637-6410 | Site | Fanpage | Instagram

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais