Negócios

Mais Tio Panda: agora de segunda a segunda, no jantar, e de terça a sábado, no almoço

Tio Panda agora de segunda a segunda e com novidades no cardápio.

Por: Da Redação atualizado: 19 de novembro de 2019 | 17h38
Agora, Tio Panda de Adamantina abre de segunda a segunda, no jantar, e de terça a sábado, no almoço (Divulgação). Agora, Tio Panda de Adamantina abre de segunda a segunda, no jantar, e de terça a sábado, no almoço (Divulgação).

Consagrado no gosto do público regional, o Tio Panda Adamantina não para de se atualizar e ampliar os serviços, no desafio de apresentar novos sabores aos amantes da culinária japonesa. Também oferece opções deliciosas para quem não circula por essa gastronomia, com steak house bovino e suíno, pratos executivos e linha fit.

Outra novidade é o funcionamento ampliado.  Agora, Tio Panda abre de segunda a segunda, no jantar, e de terça a sábado, no almoço. Com a abertura em mais dias da semana, consegue atender um antigo pedido do público, que pode se deliciar sete dias por semana no restaurante que é sucesso de público e crítica na cidade.

Novo cardápio e novos sabores

Tio Panda é originalmente um restaurante oriental. Tem um amplo cardápio de pratos clássicos e orgulha-se de suas versões exclusivas, especialmente desenvolvidas pela equipe, cuja combinação de ingredientes, preparo e sabores possibilitam experiências únicas.

Nesse desafio, a motivação é um ingrediente chave. Essa ousadia e a versatilidade permitem oferecer ao público os pratos mais tradicionais, cuidadosamente preparados, sobretudo com total atenção à qualidade dos pescados, principal referência para as múltiplas combinações gastronômicas que o espaço oferece.

Além dos pratos tradicionais, Tio Panda conseguiu desenvolver pratos orientais em layouts e sabores exclusivos, que se tornaram marca registrada do lugar. Essa condição permite ousar para além do cardápio padrão, entre os restaurantes orientais, e oferecer novas experiências ao público. Tudo isso tem dado muito certo.

Tio Panda e sua versão suculenta

Quem não transita pela comida oriental, também tem espaço. Para esse público, e para aqueles que não abrem mão da culinária japonesa e também querem experimentar outros sabores, o destaque mais recente do cardápio é a linha de steak house, a versão suculenta do Tio Panda, com as famosas costelinhas suínas barbecue ou pepper, picanha gratinada ou com queijo cheddar e filé mignon ao molho e bacon.

A elaboração e definição desses pratos exigiram a imersão dos jovens empresários Vinícius Nogueira e João Vitor Couto nessa categoria, em uma experimentação deliciosa que agora possibilita aos “Panda Lovers” saborear o que há de melhor em steak house bovino e suíno, a partir de peças cuidadosamente selecionadas e fornecedores credenciados.

Depois do pedido feito e o prato servido, a surpresa é imediata. E acontece em dois estágios: inicialmente pela apresentação visual – comer com os olhos – e depois, pelas características únicas e exclusivas de sabor. “Levamos em consideração a particularidade de cada carne para realizar a combinação perfeita dentro do que exige cada paladar”, afirmam os empresários. “Os cortes selecionados, temperos diferenciados e o ponto exato da carne permitem um sabor único”, orgulham-se.

Reconhecimento em destaque

Essa trajetória de sucesso levou o Tio Panda a receber dois importantes prêmios de reconhecimento, neste ano de 2019. Um deles é o “Destaques do Ano”, conferido pelo Grupo Impacto, a partir de pesquisa de opinião pública, e o segundo permitiu sua figuração no “Guia Garfo de Ouro”, um certificado de excelência que premia os melhores estabelecimentos do setor de gastronomia no Brasil, que estão sempre recebendo avaliações positivas da equipe de consultores do Guia.

Todas essas características fizeram do restaurante um dos espaços mais concorridos em Adamantina e região, em ambiente com conforto e preço justo. Um público fiel e crescente é a tradução objetiva da receita de sucesso, o que inspira a equipe ao desafio de manter e aprimorar o rigoroso padrão de qualidade nos pratos e nos serviços.

Serviço

Acesse aqui as redes sociais do Tio Panda Adamantina e fique por dentro de todas as novidades. Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso).

Pedidos (18) 99698-2259 e 99709-7602. 

 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais