Negócios

Lu Ápplim Estética de Resultados: agora em novo endereço

Em novo endereço, Lu Ápplim Estética de Resultados amplia serviços com diferenciais de conforto.

Por: Informe Publicitário atualizado: 26 de maro de 2019 | 15h25
A esteticista Luciana Ápplim atende em novo endereço, com horários ampliados até às 22h (Fotos: Siga Mais). A esteticista Luciana Ápplim atende em novo endereço, com horários ampliados até às 22h (Fotos: Siga Mais).

A esteticista Luciana Ápplim passou a atender nesta semana em seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para complementar seus serviços profissionais no atendimento a clientes de Adamantina e região. “Lu Ápplim Estética de Resultados” fica na rua Antonieta Dal Ponte Toffoli, 290, Jardim Eldorado II, em Adamantina.

Ela conceituou o novo espaço – desde a estrutura em vidro onde realiza os atendimentos aos ambientes complementares, como a área de espera e espaço gourmet – e desde a última segunda-feira (18) já atende no novo endereço. “Em tudo, colocamos carinho”, diz.

No ambiente de procedimentos, a maca reclinável automatizada de última geração garante a melhor acomodação e conforto aos clientes. O espaço tem a climatização na temperatura ideal, trilha sonora relaxante e fragrâncias que complementam a melhor acomodação.

cessórios e as linhas de estética profissional que utiliza, com tratamentos personalizados a cada cliente, permitem soluções e resultados de acordo com cada necessidade.

Procedimentos personalizados

Luciana é profissional de destaque no segmento. Ela coleciona uma experiência de 13 anos como esteticista e vivencia uma constante rotina de atualização, acerca de novas tecnologias e novos métodos, que permitem oferecer serviços diferenciados na área de estética, para mulheres e homens exigentes e preocupados com a saúde, estética, bem-estar e qualidade de vida.

Ela revelou existir clientes que chegam e dizem que querem o tratamento igual determinada pessoa fez. Diante disso, ela orienta que cada um tem características e necessidades específicas. “Por isso, primeiro ouvimos e avaliamos a necessidade de cada um e a partir daí montamos um plano de tratamento, aplicamos, e ao final consigo entregar o resultado esperado”, destaca. “É o que defino como estética de resultados”, completa.

Atendimento até às 22h

Outro diferencial da esteticista Luciana Ápplim é seu horário de atendimento, o que permite acolher aqueles que tem uma ampla rotina diurna e só dispõem do horário noturno para outras atividades, lazer e cuidados pessoais.

Esse cenário e a possibilidade de atender esse público levou à configuração dos seguintes horários de funcionamento: se segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 22h.

Serviço

Lu Ápplim Estética de Resultados

Rua Antonieta Dal Ponte Toffoli, 290, Jardim Eldorado II, Adamantina (SP).

Fone (18) 99776-7140 | Fanpage | Instagram

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais