Negócios

LRG mantém ritmo de obras no Eco Ville 1 e já prepara área para iniciar o Eco Ville 2

LRG garante continuidade das obras, mantém empregos e mostra confiança na cidade.

Por: Da Redação atualizado: 8 de abril de 2020 | 17h33
Obras do Eco Ville 1 avançam, sem parar, em Adamantina. São 200 casas no empreendimento, 100% vendidas (Imagem: Siga Mais). Obras do Eco Ville 1 avançam, sem parar, em Adamantina. São 200 casas no empreendimento, 100% vendidas (Imagem: Siga Mais).

Diante de todo o cenário de insegurança trazido pela pandemia do novo coronavírus e os reflexos globais, regionais e locais em todos os setores econômicos e sociais – além do setor da saúde – a LRG Construtora mantém ritmo de obras no Eco Ville 1, em Adamantina, e já prepara área para iniciar o novo empreendimento Eco Ville 2.

Eco Ville 1

Siga Mais esteve no canteiro de obras na última semana pôde acompanhar o andamento do Eco Ville 1, um condomínio fechado com 200 casas, 100% vendidas. Os imóveis têm dois dormitórios, banheiro, cozinha conjugada estilo americano, lavanderia coberta e vaga de garagem, além de áreas comuns de esportes e lazer. Acesse aqui para saber mais.

Eco Ville 1: obras no local (Imagem: Siga Mais).

Eco Ville 1: obras no local (Imagem: Siga Mais).

As casas estão praticamente concluídas, já executadas também as redes de água e esgoto, parte do sistema de iluminação pública, obras dos passeios públicos e arborização, bem como executas guias e sarjetas.  

Eco Ville 1: obras no local (Imagem: Siga Mais).

Eco Ville 1: obras no local (Imagem: Siga Mais).

Também foi aplicada a camada inicial impermeabilizadora no pavimento em trechos do loteamento, para a posterior aplicação da camada asfáltica. As equipes também se concentram na estruturação do acesso, com portaria, na Rua Padre Caetano Maria Dolcimasculo (que margeia a Casa do Garoto).

Eco Ville 2

Paralelo ao primeiro empreendimento, a LRG já prepara a área que vai receber o Eco Ville 2. Já foi iniciada a terraplanagem do local onde serão construídas outras 176 casas. Os imóveis residenciais seguem as mesmas características, com o diferenciais na área de lazer – de uso comum –, com piscina, salão de festas e outros equipamentos de recreação. O condomínio fechado também terá portaria 24h. Acesse aqui para saber mais.

Eco Ville 2: obras de terraplanagem no local (Imagem: Siga Mais). 

Eco Ville 2: obras de terraplanagem no local (Imagem: Siga Mais). 

Para o Eco Ville 2 a LRG tem um plantão permanente em seu escritório, onde mantém casa-modelo decorada. Assim como no Eco Ville 1, é possível utilizar os benefícios do Minha Casa, Minha Vida, subsídios do governo, saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e vantagens exclusivas oferecidas pela construtora.

(Reprodução).

(Reprodução).

O escritório da LRG e a casa-modelo montada e mobiliada, em Adamantina, ficam na Avenida Marechal Castelo Branco, 727 (Via de Acesso). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Qualidade LRG

Com o conhecimento adquirido durante as duas décadas de atuação, a LRG Construtora desenvolveu produtos e serviços de qualidade, com tecnologia para mercados extremamente conhecedores e exigentes por prazo, qualidade e custo.

Isso levou a LRG a alcançar o nível A de qualidade no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade da Habitação (PBQP-H), além da certificação ISSO 9001.

Soma-se à trajetória e à solidez da LRG a mobilização de parceiros de referência, o que permite a utilização de insumos construtivos de referência em suas obras. Entre os destaques estão as marcas Tigre, Suvinil, Tégula, Amanco, Ullian e Votoran.

Mais de 5 mil moradias

A Construtora LRG é referência no setor habitacional. Com sua sede em Guararapes (região de Araçatuba). As primeiras casas foram construídas em 1999 e ao longo de duas décadas foram executados cerca de 20 loteamentos em cidades como Guararapes, Valparaíso, Lucélia, Andradina, Três Lagoas (MS), Presidente Epitácio, Bastos e Adamantina. Os empreendimentos somam cerca de 5 mil moradias entregues.

Serviço

LRG Construtora | Visite casa decorada

Avenida Marechal Castelo Branco, 727 (Via de Acesso)

Fones 0800-878 3015 ou (18) 99824-9148.

Site Fanpage Instagram

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais