Especial Publicitário

LRG Construtora apresenta Condomínio Residencial EcoVille II ao público da Expoverde

Público pode conhecer detalhes sobre aquisição e financiamento de imóveis do Residencial EcoVille II

Por: Da Redação atualizado: 12 de maio de 2021 | 10h38
Estande da LRG Construtora, na Expoverde, apresenta o Condomínio Residencial EcoVille II (Foto: Siga Mais). Estande da LRG Construtora, na Expoverde, apresenta o Condomínio Residencial EcoVille II (Foto: Siga Mais).

O público da Expoverde 2019 (29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina) tem a chance de conhecer, no evento, detalhes sobre o Condomínio Residencial EcoVille II, recém lançado na cidade (reveja).

A LRG Construtora montou um estande em local estratégico e colocou uma equipe para prestar atendimento, orientações, tirar dúvidas e apresentar os detalhes do empreendimento, que teve seu lançamento oficial semana passada e já alcança 20% dos imóveis vendidos.

O EcoVille II reúne rigoroso método construtivo e oferece ao futuro morador a casa dos sonhos, em um condomínio fechado com segurança e privacidade, e espaços sociais de lazer e recreação, permitindo conforto, bem-estar e qualidade de vida.

O condomínio residencial terá 177 imóveis, divididos em dois modelos. As casas de alvenaria terão dois quartos, sala e cozinha, além de garagem e quintal. As dimensões do terreno permitem futura ampliação pelo morador. Já a área de lazer, comum entre os futuros condôminos, terá quiosques, salão de festa, playground, espaço fitness e vestiário e duas piscinas (uma infantil e outra adulta).

Para quem for adquirir o imóvel, a LRG Construtora oferece condições diferenciadas, com a vantagem do parcelamento da entrada e utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Todas as orientações são prestadas no estande montado na Expoverde.

O público também pode conhecer a casa decorada, no escritório da Construtora, à Avenida Marechal Castelo Branco, 727 (Via de Acesso), em Adamantina. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Expoverde

A ExpoVerde 2019 começou nesta quarta-feira (4) e segue até domingo (8), com entrada franca, no Recinto Poliesportivo. A realização é da Prefeitura de Adamantina, com organização da comissão organizadora e Cabeludo Eventos.

O evento foi aberto ontem (4) com a dupla Thiago & Graciano. A festa segue hoje (5) om Munhoz & Mariano. No dia 6 (sexta-feira), Thaeme & Thiago. No feriado de 7 de setembro (sábado), Brenno & Matheus. E no dia 8 (domingo), encerrando a festa, show com Jads & Jadson. De quinta a sábado o recinto ficará aberto das 9h às 17h e reabre às 19h. No domingo, abre às 9h e permanece aberto até o encerramento da festa.

A Expoverde conta com área de exposição de plantas, empresas, animais, artesanato, estandes com escolas e entidades, praça de alimentação, parque de diversões e provas de rodeio. As entidades também marcam presença na ExpoVerde 2019 com um cardápio diferenciado. Elas oferecerão jantar todas as noites e almoço a partir do meio-dia de domingo (8).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais