Negócios

JVR Segurança atende em novas instalações

Desde 2000 no segmento de segurança, JVR investe em novo espaço e consolida sua presença no mercado.

Por: Informe Publicitário atualizado: 1 de fevereiro de 2019 | 16h17
Nova sede da JVR, agora na Alameda Fernão Dias, 443, centro, em Adamantina (Foto: Maikon Moraes). Nova sede da JVR, agora na Alameda Fernão Dias, 443, centro, em Adamantina (Foto: Maikon Moraes).

A JVR Segurança está atendendo em novo endereço, com novas e modernas instalações, agora na Alameda Fernão Dias, 443, centro de Adamantina. O espaço garante maior conforto para clientes e melhor distribuição da estrutura e equipe.

Em nova sede, a JVR amplia sua estrutura e avança para conquistar novos espaços. No local estão as áreas administrativa, vendas de equipamentos e serviços, atendimento ao cliente, serviço operacional (instalação e manutenção) e a central de monitoramento. “Melhoramos o ambiente para receber com mais conforto os nossos clientes, bem como avançamos positivamente ao dispor de uma estrutura de trabalho que atende aos nossos novos desafios e estratégias”, explica o empresário Ricardo Brambilla.

Ricardo Brambilla: “estrutura de trabalho que atende aos nossos novos desafios e estratégias” (Foto: Maikon Moraes). 

Criada em 2000, a empresa é a maior do segmento na região, com mais de três mil clientes monitorados, atendendo todas as cidades da Alta Paulista e Região Noroeste, com matriz em Adamantina, e escritórios regionais em Osvaldo Cruz, Dracena e Andradina, com produtos e serviços de alta tecnologia para a segurança patrimonial de residências, empresas e instituições, envolvendo controle de acesso e monitoramento por sensores e imagem 24h.

Central de monitoramento 24h

A central de monitoramento é um espaço estratégico para a JVR e recebeu uma atenção especial na nova sede. A área é de acesso restrito e controlado, com equipamentos de alta tecnologia e serviço de nobreak para garantir seu funcionamento em casos de queda de energia. É onde são monitorados os imóveis e recebidos os alertas. Toda a operação é gravada, 24h por dia.

Central de monitoramento 24h: suporte e tecnologia em tempo integral (Foto: Maikon Moraes).

Facilidades e tecnologia

Em suas quatro bases, nas cidades de Adamantina, Osvaldo Cruz, Dracena e Andradina, a JVR tem equipes de plantão, 24h, diariamente. Todo o serviço se estabelece em uma rede de alta tecnologia que recebe os alertas dos imóveis monitorados, sendo possível identificar, detalhadamente, em qual dependência do imóvel houve o disparo do alarme.

A partir dessa informação, a equipe da Central de Monitoramento faz uma checagem preliminar, e sempre que necessário desloca uma equipe de apoio a campo, para verificação in loco, ao mesmo tempo em que avisa o cliente. Esse serviço de apoio presencial é rastreado e está presente em nove localidades, no entorno das quatro cidades onde a empresa mantém escritório.

Espaço traz mais conforto ao cliente e ampla nova estrutura de atendimento e serviços (Foto: Maikon Moraes).

As demais cidades das regiões também são atendidas pela JVR, com venda e instalação de equipamentos, e serviço de monitoramento, e sempre que houver qualquer evidência de alerta, o cliente é rapidamente acionado. 

Na dinâmica de informar o cliente sobre eventuais alertas, os mesmos são acionados pelo telefone. Há pacote de serviços que permitem ainda a visualização de imagens pelo smartphone.

Renato Brambilla, Jurandir Clapes, Valdecir Pedro Brambilla e Ricardo Brambilla: linha de frente da JVR Segurança (Foto: Maikon Moraes).

Atendimento, suporte e manutenção

Outro destaque da JVR é sua capacidade de atendimento, soluções, suporte e manutenção, para cada necessidade apresentada por seus clientes e futuros clientes.

Tendo equipe técnica plantonista para atendimento em até 24 horas de solicitação de reparos e ou manutenção.

Aos novos clientes, o interessado faz a solicitação de orçamento e em até 24h a área de vendas faz a visita técnica para avaliação detalhada da estrutura e necessidades, e indica a melhor solução.  Após a aprovação da proposta, os equipamentos são instalados os serviços ativados em até 48h.

 Serviço

 JVR Segurança (Matriz)

Alameda Fernão Dias, 443, centro, Adamantina (SP)

Fone (18) 3502-2222

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais