Especial Publicitário

Indique e ganhe: goodU premia assinantes e futuros clientes

Ação especial premia assinantes e aquele que for indicado e efetivar sua adesão.

Por: Da Redação atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h34
(Divulgação). (Divulgação).

Durante este mês de novembro a goodU desenvolve uma promoção especial para quem busca o melhor serviço de internet, tv e telefonia em fibra óptica, nas cidades de Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista. A ação especial premia assinantes e aquele que for indicado e efetivar sua adesão.

O assinante da goodU indica um amigo que ainda não utiliza os serviços da empresa. Ao contratar, o amigo indicado paga metade da taxa de instalação, e quem indicou ganha a isenção de uma mensalidade.

O novo cliente indicado vai ter um desconto de 50% na instalação, que fica reduzida a R$ 90 e pode ser parcelada em até seis vezes (6 x de R$ 15).

Cada assinante goodU pode fazer até três indicações. Se os três contratos se consolidarem, vai ganhar isenção em três mensalidades. Cada cliente pode indicar até três pessoas. A promoção é válida até 30 de  novembro de 2019.

Serviço e facilidades

A goodU nasceu com a missão de conectar as pessoas ao mundo, ao futuro e às outras pessoas, por meio de tecnologia de ponta proporcionada pela fibra óptica com a oferta de serviços em internet, telefone e TV digital.

Nas cidades de Adamantina, Flórida Paulista e Lucélia, e goodU disponibiliza planos de internet a partir de 35 Mb. Os 55 canais de TV e áudio digitais são grátis. Quem já possui o plano e não tem os canais, pode ligar na central de atendimento e agendar a instalação.

Outra facilidade são os hotspots da goodU em locais públicos. Em Adamantina são três: na rua Sebastião Rombaldi (altura da Prime Conveniência) e rua Prefeito Antônio Cescon x alameda Padre Nóbrega (altura do Shopping do Sorvete), ambos no Parque dos Pioneiros, e o terceiro na avenida Rio Branco (altura da Praça Élio Micheloni). Em Lucélia, o hotspots está na Praça Francisco Mahar (praça da Igreja Matriz). Em Flórida Paulista, na Praça Presidente Kennedy. Todos os locais estão identificados com placas. É preciso ligar na central de atendimento e requerer senha (saiba mais). 

E ainda na goodU, possibilidade de pagamento em débito automático, ou por boletos bancários.

 goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Fone (18) 3880-0000 | WhatsApp (18) 99637-6410 | Site | Fanpage | Instagram

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais