Especial Publicitário

Inaugurada loja goodU em Lucélia

É a terceira loja física da goodU na região, que amplia seus serviços e atendimento ao público.

Por: Informe Publicitário atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h34
Loja goodU em Lucélia está instalada na Avenida Internacional, 1.484, centro (Divulgação). Loja goodU em Lucélia está instalada na Avenida Internacional, 1.484, centro (Divulgação).

Foi inaugurada nesta sexta-feira (31) a terceira loja física da goodU, que agora abre um ponto de atendimento em Lucélia. Desde outubro do ano passado cidade já conta com serviços de internet, TV e telefonia 100% em fibra óptica com a qualidade goodU. 

A abertura da loja física permite à goodU ampliar o atendimento ao cliente e fortalecer sua presença em Lucélia. A decisão foi pensada no cliente e objetiva oferecer mais conforto, comodidade e facilidades, que se somam à qualidade dos serviços de internet, TV e telefonia 100% em fibra óptica, comercializados pela empresa na cidade.

O novo espaço já está em funcionamento desde a manhã de hoje na Avenida Internacional, 1.484, centro. Na loja são realizados atendimento de vendas, impressão de boletos e prestadas orientações em geral a clientes e não clientes. O atendimento ao público será de segunda a sexta, das 8h às 18h.

O suporte de assistência técnica continua sendo feito por Adamantina, onde está sediada a estrutura da goodU, mas qualquer dúvida do cliente de Lucélia poderá ser sanada com facilidade na própria loja, onde a equipe realizará o atendimento e ativará o suporte técnico. Os canais de atendimento por telefone continuam ativos e disponíveis, pelos números (18) 3522-1020 ou 3880-0000.

Ampliar presença no mercado

A goodU destaca que a abertura da loja em Lucélia amplia o atendimento para o público da cidade, que desde outubro do ano passado já utiliza os serviços e internet, TV e telefonia 100% em fibra óptica. “Lucélia é uma cidade que nos recebeu e braços abertos e hoje tem uma importante participação nos nossos negócios. A abertura dessa loja é uma retribuição à confiança nos nossos serviços, e esperamos agora ampliar a nossa presença nesse importante mercado”, afirma o representante da empresa Wendel Albini.

A chegada dos serviços da goodU em Lucélia permitiu aos seus moradores utilizar serviços de transmissão de dados de alta qualidade, em parâmetros de desempenho e navegabilidade que eram bastante esperados e que agora atendem clientes residenciais, empresariais e poder público, hoje ainda mais exigentes e com perfil de consumo de dados que reflete novos hábitos, necessidade e acesso a serviços online.

No começo de maio, uma nova loja também foi inaugurada em Flórida Paulista.

Serviço:

goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Fones: 18 | 3522-1020 ou 3880-0000 | Site | Fanpage | Instagram

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais