Negócios

Haddad Organização Social faz plantão especial de vendas

Empresa faz plantão especial de vendas e sorteia brindes entre o público, nesta sexta sábado.

Por: Informe Publicitário atualizado: 9 de fevereiro de 2019 | 17h36
Haddad Organização Social faz plantão especial de vendas

A empresa Haddad Organização Social realiza nesta sexta-feira (8) e sábado (9) um plantão de vendas especial, no Supermercado Godoy.

Na oportunidade, uma equipe de representantes da Haddad fica à disposição para orientar futuros clientes, acerca dos serviços funerários oferecidos.

Em relação a novos contratos que forem celebrados no plantão especial, os novos associados concorrerão a brindes especiais: um vale compras de R$ 100,00 do Supermercado Godoy, um vale compras na Tatiane Moreira Calçados, diversos brindes de O Boticário, e brinde da Betman Calçados, Loja Moda íntima e Micro-Flor.

Para maiores informações, a Haddad Organização Social mantém central de atendimento pelos telefones (18) 3521-1073 e 3521-1011. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

A Haddad Organização Social

A Haddad Organização Social é uma empresa com mais de 40 anos de atuação em Adamantina. O principal produto do grupo é o plano de assistência familiar, com assistência e diversas áreas, convênios com empresas parcerias e o serviço funerário.

Em Adamantina, o associado à Haddad Organização Social conta com diversos serviços realizados pelo próprio grupo. Entre os destaques estão a Fisio Haddad (fisioterapia, pilates, hidroterapia, hidroginástica, drenagem linfática e limpeza de pele), a Odonto Policlínica (serviços de estética bucal, ortodontia, implantes, próteses e outros, além de nutricionistas, psicólogos e médicos), a Farma Haddad (com medicamentos e produtos farmacêuticos a preço de custo aos associados), e o Cine Hos, cinema 3D com sala climatizada e desconto de 50% para associados).

Entre outras facilidades a Haddad Organização Social oferece aos seus associados o transporte assistencial não emergencial e empréstimos de materiais de convalescença como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas, bengalas, colchão d’água, almofada d’água, cama hospitalar e outros equipamentos.

A Haddad Organização Social mantém ainda convênios e parcerias com grande número de empresas em Adamantina e cidades da região nas áreas de saúde, comércio e serviços, garantindo descontos e condições especiais aos associados, além de integrar a Rede Unividas, que garante cobertura em outras 136 cidades, realizada por uma das 26 unidades conveniadas.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais