Negócios

Haddad faz doação de longarinas para o velório municipal de Mariápolis

Velório passou por reformas realizadas pelo poder público e doações complementam melhorias.

Por: Da Redação | Com informações de O Povo | Mariápolis atualizado: 8 de julho de 2020 | 16h32
Prefeito Val Dantas e o representante da Haddad de Mariápolis, Murilo Coletti (Reprodução: O Povo). Prefeito Val Dantas e o representante da Haddad de Mariápolis, Murilo Coletti (Reprodução: O Povo).

A empresa adamantinense Haddad Organização Social, que também atua em Mariápolis, fez a doação de cinco jogos de longarinas para uso no velório municipal da cidade, que passou por reformas e será inaugurado em alguns dias.

O mobiliário foi entregue nesta semana e já colocado à disposição do velório municipal, para uso pela comunidade. Na ocasião, o representante da Haddad de Mariápolis, Murilo Coletti, formalizou a doação ao prefeito Val Dantas, sendo três longarinas de cinco lugares e duas longarinas de seis lugares, produzidas em material impermeável corino.

(Reprodução: O Povo).

A doação da Haddad se soma a outras doações, de empresas e lideranças da cidade e região, permitindo assim ampliar o conforto do espaço nas ocasiões de homenagens aos falecidos. “Agradeço a empresa Haddad pela doação das longarinas e por sempre ser parceria junto a atual administração, visando o melhor da comunidade”, disse o prefeito Val Dantas. “Agradeço ainda a família Haddad, ao Ricardo, o representante Murilo de Mariápolis e aos demais doadores que sempre contribuem com nosso município”, completou. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Reforma do velório

O velório municipal de Mariápolis passou por reformas, realizadas a partir de emenda parlamentar do deputado estadual Cauê Macris, no valor de R$ 100 mil, e contrapartida de R$ 17.107,66 da prefeitura.

Em breve o local será reinaugurado e oferecerá um espaço com mais conforto, principalmente a instalação de ar condicionado, diversas melhorias na infraestrutura como forro e instalações elétricas, troca de piso, novas janelas e portas, pinturas interna e externa, vaso sanitário para PCD (pessoa com deficiência), bancos e longarinas, toldo de acesso, entre outros acessórios.

O espaço receberá o nome de Velório Municipal “Arlindo Alves da Silva”, após lei municipal de autoria do prefeito Val Dantas.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais