Especial Publicitário

Haddad abre obras do novo velório para estacionamento no fim de semana de Finados

Estacionamento estará aberto para associados e não associados, neste sábado, domingo e segunda.

Por: Especial Publicitário atualizado: 5 de dezembro de 2020 | 11h56
Estacionamento do novo velório da Haddad Organização Social estará aberto neste sábado, domingo e segunda, ampliando oferta de vagas na região, no fim de semana de Finado (Fotos: Siga Mais). Estacionamento do novo velório da Haddad Organização Social estará aberto neste sábado, domingo e segunda, ampliando oferta de vagas na região, no fim de semana de Finado (Fotos: Siga Mais).

Como medida auxiliar e visando ampliar o número de vagas de veículos entre aqueles que irão visitar o Cemitério da Saudade, em Adamantina, neste fim de semana de Finados, a Haddad Organização Social vai abrir o espaço das obras do seu novo velório para estacionamento. O local, em frente ao Cemitério da Saudade, estará aberto neste sábado (31), domingo (1) e segunda-feira (2), as 7h às 17h, podendo receber cerca de 20 veículos.

Segundo o empresário Ricardo Haddad, o espaço ficará aberto aos associados e não associados, sem custos, para que possam deixar seus veículos em segurança, quando da visitação ao Cemitério. Uma equipe estará no local para organizar o fluxo e orientar a ocupação das vagas.

(Foto: Siga Mais).

A Haddad Organização Social reitera que os usuários do estacionamento respeitem o distanciamento social, evitem aglomerações e utilizem-se de máscaras individuais de proteção facial, como determinam os órgãos oficiais de saúde.

Para receber os veículos, as edificações foram isoladas com tapumes. O público não terá acesso ao interior das obras.

Novo velório

Com obras avançadas, o novo velório da Haddad Organização Social foi cuidadosamente projetado para atender ao público com conforto e segurança, nas despedidas dos seus entes. A empresa considerou toda sua experiência, vivencia de mercado e expertise e configurou um espaço em sintonia com as necessidades e expectativa dos usuários.

(Foto: Siga Mais).

(Foto: Siga Mais).

De acordo com Ricardo, a estrutura tem 520 metros quadrados, que vai abrigar um amplo salão de recepção, quatro salas de velório individualizadas, sanitários masculino, feminino e para deficientes, fraldário e lanchonete. Todo o espaço será climatizado e atenderá todas as normas de acessibilidade. A área externa conta com amplo ajardinamento, bancos e estacionamento.

A previsão é que o novo velório seja colocado em funcionamento em, no máximo, 12 meses. Porém, os esforços são para tentar antecipar essa entrega. “Vamos oferecer um espaço diferenciado, para receber com carinho, conforto e segurança aqueles que estejam vivenciando o momento de despedidas e homenagens”, destaca Ricardo.

Serviços Haddad

A Haddad Organização Social presta serviços de assistência familiar a milhares de associados de Adamantina e região. São três tipos de planos – Bronze, Prata e Ouro – que podem ser contratados conforme a escolha do participante, com amplo leque de benefícios e serviços em todas as variações.

Nos três planos, além dos serviços funerários, há assistência de profissionais liberais e de serviços em diversas áreas, transporte assistencial não emergencial, exames laboratoriais, farmácia, assim como convênios com empresas comerciais e prestadoras de serviços.

(Foto: Siga Mais).

(Foto: Siga Mais).

Outro destaque é o empréstimo de materiais de convalescença como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas, bengalas, colchão d’água, almofada d’água, cama hospitalar e outros equipamentos

A Haddad Organização Social atinge uma abrangência em 86 municípios com cobertura realizada por uma das 32 unidades conveniadas a Rede Unividas.

A central de atendimento da Haddad Organização Social é na Alameda Navarro de Andrade, 445, centro de Adamantina. Telefones (18) 3521-1073 e 3521-1101. Para saber mais acesse aqui.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais