Especial Publicitário

Expansão: goodU inicia operação em Osvaldo Cruz

Com trajetória de sucesso na região, goodU chega a Osvaldo Cruz.

Por: Especial Publicitário atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h29
Serviços de internet fibra óptica, acompanhados de 55 canais de TV e áudio digitais chega a Osvaldo Cruz, com a goodU (Divulgação). Serviços de internet fibra óptica, acompanhados de 55 canais de TV e áudio digitais chega a Osvaldo Cruz, com a goodU (Divulgação).

Depois de uma atuação consolidada em Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista, a goodU alcança novos territórios, ao iniciar operação em Osvaldo Cruz. É a quarta localidade atendida pela empresa adamantinense, que mantém seu projeto de expansão regional.

Na chegada a Osvaldo Cruz, a goodU oferece internet em fibra óptica, com planos de 50 Mb a 600 Mb, acompanhados de 55 canais digitais de TV e áudio. O pacote inicial é comercializado a R$ 79. Todos acompanham gratuitamente os 55 canais, sendo a única empresa da região, oferecendo tal benefício. Os planos de telefonia ainda não estão disponíveis para a nova praça, e serão disponibilizados oportunamente.

Segundo a goodU, as vendas para Osvaldo Cruz foram iniciadas nesta terça-feira (3), por uma equipe especialmente mobilizada para esclarecer todos os detalhes e garantir a melhor experiência no uso de internet de alta velocidade. Todos os clientes contam com instalação isenta.   

Na nova localidade área de cobertura atinge parte da cidade.  Por isso, os interessados precisam consultar a área do município já atendida, para contratar os serviços. Na indisponibilidade, podem informar dados para serem avisados quando a cobertura atingir o endereço desejado.

(Divulgação: goodU).

Todos os serviços da goodU têm suporte técnico permanente, inclusive sábados, domingos e feriados, com atendimento realizado por colaborador habilitado a ouvir a ocorrência e fazer os encaminhamentos para a equipe técnica, a campo.

A goodU destaca que Osvaldo Cruz também vai ter uma loja física, com previsão de inauguração para este mês de novembro, localizada na Avenida Brasil, 967, centro da cidade.

Compromisso com o cliente

Uma marca registrada da goodU no mercado regional é a garantir a velocidade de 100% para download e 60% no upload, em cada um dos planos, além de não exigir fidelidade do cliente. Essa condição permite segurança e confiabilidade nos serviços, e a robustez necessária para as atividades de cada perfil de público, dentro dos pacotes de dados oferecidos pela empresa   

Trajetória no mercado regional

A goodU iniciou suas operações em Adamantina em janeiro de 2018. Em 2019 chegou a Flórida Paulista e Lucélia. Nas três praças oferece os serviços de internet 100% fibra óptica com planos que acompanham 55 canais de TV a áudio, e telefonia digital. Agora, em 2020, reafirma seu projeto de expansão e abre operações em Osvaldo Cruz. “Somos movidos a desafios, todos eles apresentados com o objetivo de oferecer um serviço de extrema qualidade aos nossos clientes, buscando sempre um diferencial, e acompanhado de um suporte que garante respostas e atendimento personalizados. Tudo isso se desenvolve com uma equipe altamente capacitada e orientada para atender da melhor maneira possível, com transparência e honestidade. Essa dinâmica se faz bastante presente na caminhada que trilhamos até aqui”, destaca o diretor da empresa, Wendel Albini. “Agora, para o público de Osvaldo Cruz, vamos levar e garantir essa mesma qualidade de serviços. Estamos confiantes, motivados e felizes com a chegada a essa nova cidade”, completa.

SERVIÇO | goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Avenida Brasil, 967, Centro, Osvaldo Cruz (SP) - Breve inauguração

Fones 0800-381-0101 e (18) 3880-0000 | WhatsApp (18) 99637-6410

Site Fanpage Instagram

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais