Negócios

Energisa conquista prêmio Abradee 2019 nas categorias Gestão Operacional e Avaliação pelo Cliente

Pelo segundo ano consecutivo Energisa Sul-Sudeste ganhou o troféu na categoria Gestão Operacional.

Por: Da Assessoria atualizado: 10 de julho de 2019 | 14h14
Colaboradores da Energisa Sul-Sudeste juntamente com Gabriel Pereira, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, e ao centro, entregando o troféu, André Pepitone, diretor-geral da Aneel (Da Assessoria). Colaboradores da Energisa Sul-Sudeste juntamente com Gabriel Pereira, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, e ao centro, entregando o troféu, André Pepitone, diretor-geral da Aneel (Da Assessoria).

A Energisa Sul-Sudeste foi a vencedora do Prêmio Abradee 2019, no grupo de distribuidoras com mais de 500 mil consumidores, na categoria Gestão Operacional, que atesta a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Na mesma premiação, a distribuidora também recebeu a melhor Avaliação pelo Cliente entre as empresas com mais de 500 mil clientes, após pesquisa de opinião realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), dando a empresa o prêmio do Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP). A cerimônia de entrega foi realizada na última quarta-feira, 04/07, em Brasília. Realizada pela Abradee anualmente, a premiação reconhece as melhores empresas do setor. Além das duas conquistas, a Energisa Sul-Sudeste ficou em terceiro lugar na categoria Nacional.

“Essas conquistas refletem a qualidade dos serviços prestados pelas nossas equipes nas regiões atendidas pela Energisa Sul-Sudeste. É a segunda conquista da empresa em 2019. No mês de fevereiro, pelo segundo ano consecutivo, nós recebemos o Prêmio IASC, após pesquisa de opinião realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) com os clientes atendidos pela distribuidora. Os reconhecimentos por parte dos consumidores mostram a importância do trabalho e do compromisso que temos em continuar oferecendo os melhores serviços”, destaca Gabriel Alves Pereira Junior, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste.

A premiação de âmbito nacional, realizada desde 1999, elege as melhores distribuidoras nas categorias: Prêmio Nacional, Regional, Qualidade da Gestão, Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Econômico-financeira, Evolução do Desempenho e Responsabilidade Social. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Grupo Energisa ganha seis troféus

Na edição deste ano, nove das 11 distribuidoras do Grupo Energisa concorreram, somando 25 indicações, em 12 das 15 categorias, e seis troféus foram conquistados. Entre as empresas com até 500 mil consumidores, a Energisa Nova Friburgo conquistou o prêmio na categoria Nacional e a Energisa Borborema faturou o primeiro lugar no quesito Gestão Operacional. Entre as concessionárias com mais de 500 mil consumidores, além da Energisa Sul-Sudeste, a Energisa Paraíba conquistou a primeira colocação em Gestão Econômico-Financeira e a Energisa Tocantins levou como a melhor distribuidora de energia da região Norte/Centro-Oeste.  

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais