Negócios

Em formato virtual, 10º Reproducamda atinge mais de 125 mil pessoas nas plataformas digitais

Reproducamda chega à sua 10ª edição e confirma sucesso.

Por: Da Redação atualizado: 21 de julho de 2020 | 18h12
Osvaldo Kunior Matsuda, diretor-presidente da Camda, fala na abertura do 10º Reproducamda (Reprodução). Osvaldo Kunior Matsuda, diretor-presidente da Camda, fala na abertura do 10º Reproducamda (Reprodução).

Na última semana, de 13 a 17 de julho, a Cooperativa Camda promoveu o Simpósio de Reprodução Bovina Reproducamda, que chegou à sua 10ª edição. A novidade deste ano, em razão da pandemia da Covid-19, foi sua realização em formato virtual.

Com o slogan “O futuro é agora”, a atual edição do Reproducamda foi centralizada em um estúdio montado no clube de campo em Adamantina, transmitido através das redes sociais da Cooperativa (Facebook, Instagram e YouTube).

Waldomiro Teixeira de Carvalho Junior, diretor-superintendente da Camda (Reprodução).

Segundo a assessoria de imprensa da Camda, a versão 100% digital exigiu uma ampla mobilização. “Para conseguir distribuir as palestras e condições de negócios de maneira mais confortável, estendemos a ação com uma agenda repleta de inovação e excelentes oportunidades aos cooperados”, apontou Edson de Matos Pessoa, idealizador do evento.

Novamente, junto ao evento, ocorreu também o leilão de gado. “Esta foi a 9ª edição do leilão Reproducamda que ocorreu durante o evento, que também foi sucesso absoluto. Foram 1.500 cabeças virtuais filmadas nas fazendas dos cooperados do programa Reproducamda”, disse Edinho.

Além disso, os fornecedores da Camda, parceiros do evento, tiveram estandes virtuais onde através de uma plataforma digital puderam repassar suas propostas comerciais aos cooperados durante todos os dias do Reproducamda.

Gumercindo Fernandes da Silva, diretor-secretário da Camda (Reprodução).

Segundo os organizadores, essa configuração do evento foi muito bem aceita pelo público. Foram três workshops com temas variados. No primeiro dia a abordaram foi sobre o mercado agrícola e pecuário com dois palestrantes de renome: Leandro Bovo e Guilherme Belotti, e como mediador Thiago Bernardino de Carvalho. No segundo workshop o assunto foi a produção de grãos, com Roberto Ishimura e o cenário do agro com o experiente Marcos Fava Neves, também mediando o debate Thiago Bernardino de Carvalho.

Já no terceiro e último workshop o time contou com o professor Pietro Sampaio Baruselli, Gustavo Resende, Antonio Chaker e Roberto Barcellos, falando desde a produção, a recria, a gestão e por final a carne como fator determinante para o mercado da pecuária.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Foram realizadas ainda duas lives: uma com Marcelo Bolinha (especialista em cortes de carnes) mostrando ao público a qualidade da carne e sua apresentação em cortes nobres. E para encerrar em grande estilo foi realizada a live musical com Léo Chaves, cantando por mais de duas horas seus grandes sucessos.

Durante todo o período de transmissão dos eventos virtuais ocorreu uma campanha beneficente incentivando a doação aos hospitais do câncer de Presidente Prudente e Barretos.

O saldo final, sobretudo de interações e público, já é comemorado pela cooperativa. Neste novo formato tivemos números expressivos: 125 mil pessoas foram alcançadas durante todo o evento. E que venha o próximo Reproducamda: na modalidade presencial ou virtual, mas com certeza repleto de novidades”, finaliza Edinho.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais