Negócios

Destaques do Ano acontece neste sábado em Adamantina

O ‘Destaques do Ano’ é considerado um dos principais eventos do gênero na região.

Por: Grupo Impacto atualizado: 5 de maio de 2019 | 19h47
Iniciativa do Grupo Impacto reconhece e divulga as principais iniciativas de empresários, profissionais liberais e políticos que se destacaram ao longo do último ano (Divulgação). Iniciativa do Grupo Impacto reconhece e divulga as principais iniciativas de empresários, profissionais liberais e políticos que se destacaram ao longo do último ano (Divulgação).

Responda rápido: qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça? Essa foi a pergunta respondida por mais de 1 mil adamantinenses, que mapearam as suas preferências para os ‘Destaques do Ano 2018’.

Em sua 22ª edição, a tradicional premiação, organizada pelo Grupo IMPACTO, acontece neste sábado (4), quando cerca de 110 certificados serão entregues em concorrido jantar realizado no ATC (Adamantina Tênis Clube).

O ‘Destaques do Ano’ é considerado um dos principais eventos do gênero na região e tem por finalidade reconhecer e divulgar as principais iniciativas de empresários, profissionais liberais e políticos que se destacaram ao longo do último ano. “O ‘Destaques do Ano’ tem como objetivo a confraternização, reunir empresários, comerciantes e profissionais de diversas áreas em um evento que mostra a importância do comércio para Adamantina”, pontua o diretor do Grupo IMPACTO e presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista), Sérgio Vanderlei. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Este ano a premiação trouxe uma grande novidade – pesquisa online, que ampliou o número de participantes, trazendo mais fidelidade no Top Of Mind (empresas mais populares na mente do cliente).

“Mais do que definir os ganhadores de cada categoria, aqueles que investiram para atrair seus consumidores, desenvolveram estratégias para fidelização dos clientes, o prêmio ‘Destaques do Ano’ é um reconhecimento à importância do comércio para economia local, que gera emprego e renda para população. Por isso este ano ampliamos o mapeamento das preferências, trazendo mais fidelidade aos desejos do consumidor local”.

O jantar para mais de 800 convidados ocorre a partir das 20h30, neste sábado. A festa conta ainda com um requintado jantar, além de banda ao vivo. Os parceiros e patrocinadores são: Sincomercio Nova Alta Paulista, Sesc (Serviço Social do Comércio), Grupo Joia de Comunicação, Agência Studio 294, Buffet Massine’s, 2F Solutions, Adasebo Patense, LRG Construtora e UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais