Negócios

Daiane Mazarin Estética Avançada inaugura novo espaço

Daiane Mazarin Estética Avançada agora está na Alameda Navarro de Andrade, 831, centro de Adamantina

Por: Da Redação atualizado: 21 de janeiro de 2020 | 15h30
Daiane Mazarin agora em novo endereço, na Alameda Navarro de Andrade, 831, centro (Imagens: Nany Carrara Fotografias). Daiane Mazarin agora em novo endereço, na Alameda Navarro de Andrade, 831, centro (Imagens: Nany Carrara Fotografias).

A clínica “Daiane Mazarin Estética Avançada” inaugurou no início de janeiro seu novo espaço e atende desde o dia 6 deste mês em novo endereço, agora na Alameda Navarro de Andrade, 831, centro de Adamantina.

Na abertura do novo endereço, Daiane Mazarin recebeu clientes, amigos e familiares em um coquetel de inauguração que marcou o início de uma nova fase profissional. O dia festivo teve ainda uma bênção especial conduzida pelo padre Rui Rodrigues da Silva, da Paróquia de Santo Antônio.

A nova estrutura foi cuidadosamente organizada para garantir mais conforto e praticidade aos clientes, onde cada ambiente permitiu uma personalização de serviços em estética corporal e facial para mulheres e homens de todas as idades.

Para a fisioterapeuta e empresária, seu público é merecedor de todo o investimento realizado no novo espaço. Ela cuidou pessoalmente de cada detalhes e comemora o resultado alcançado. “O momento é de agradecimentos por toda essa conquista”, diz Daiane.

A profissional destaca que, somado ao investimento no novo espaço, ela e sua equipe vivenciam uma rotina permanente em busca de formação, qualificação profissional e atualização continuada por novas técnicas e inovações em produtos e equipamentos estéticos. “Nosso público é exigente e merecedor, o que nos inspira nessa missão de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida”, completa.

Daiane Mazarin é licenciada “Estética Priscila Palazzo”

Daiane Mazarin é licenciada dos métodos Priscila Palazzo em Adamantina e Dracena, com o programa de emagrecimento Medida Exata, e uma novidade àqueles que querem manter o corpo em forma: a Liporobótica. É um conceito de studio constituído por exercícios multiarticulares associados a uma plataforma exclusiva de eletroestimulação muscular, oferecendo uma experiência única de 20 minutos que garante o gasto calórico e ganho de massa magra equivalente a 1 hora de academia. A técnica já é chamada de academia do futuro.

Na mesma metodologia, desenvolve com exclusividade os programas Redux Palazzo, Detox Palazzo, CeluliteOff Palazzo, SemFlacidez Palazzo, GlúteoNaNuca Palazzo, LipoCarboInsuflação Palazzo, LipoCarpoIceRedux Palazzo, EstriaZero Palazzo, Melasma Palazzo e AcneSeca Palazzo.

Outros tratamentos

Além desse amplo conjunto de tratamentos licenciados, Daiane Mazarin oferece um amplo portfólio em procedimentos estéticos corporais e faciais, com produtos e equipamentos de alta tecnologia: limpeza de pele, tratamento para acne e cicatriz, controle de oleosidade, microagulhamento, linhas de expressão e rugas, tratamento para rosácea e vasinhos, tratamento para olheiras, peeling de diamante e químicos, depilação com luz pulsada, drenagem linfática manual, pós-operatório imediato e fibroses, massagem modeladora, massagem relaxante e terapias complementares, desintoxicação corporal, detox iônico dos pés, tratamento para gorduras e celulite, tratamento para estrias e esfoliação corporal e hidratação.

Serviço | Daiane Mazarin - Estética Corporal e Facial

Adamantina | Fones 18 3521-7604 | 99683-2891

Alameda Navarro de Andrade, 831, centro.

Dracena | Fone 18 99652-0618

Rua Virgílio Pagnozzi, 127, centro (Clínica BioClin).

Acesse suas redes sociais | Facebook | Instagram

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais