Negócios

Daiane Mazarin Estética Avançada faz sorteio para workshop com a maquiadora Ana Luiza Sanches

Promoção de Daiane Mazarin Estética Avançada garante 10 vagas para workshop de maquiagem.

Por: Informe Publicitário atualizado: 8 de maro de 2019 | 08h26
Ana Luiza Sanches é a convidada especial de Daiane Mazarin Estética Avançada para realizar o workshop de maquiagem, no Dia Internacional da Mulher (Divulgação). Ana Luiza Sanches é a convidada especial de Daiane Mazarin Estética Avançada para realizar o workshop de maquiagem, no Dia Internacional da Mulher (Divulgação).

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Daiane Mazarin Estética Avançada, de Adamantina, realiza uma promoção especial em suas redes sociais e vai sortear 10 mulheres a participarem de um workshop exclusivo com a blogueira e maquiadora Ana Luiza Sanches.

Para participar, é preciso seguir o perfil @daianemazarinestetica no Instaram e marcar três amigas nos comentários. O sorteio será nesta quinta-feira (7) e os resultados serão divulgados pelas redes sociais. 

O workshop vai acontecer nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a partir das 20h. E antes, das 16h às 20h, haverá um coquetel especial para mulheres, com parceiros de Daiane Mazarin Estética Avançada: Queijos Monte Alegre, Gelatiê Sorvetes Artesanais, Madalena's Kitchen, Armazém Vitali, Amô Brigaderia e Nives Cupelli panificação artesanal, além de sorteios de presentes de Fernanda Gimenes Semijoias, Loja Pé Direito, Pharmácia Chamomilla, Alvorada Construção e Acabamento, Melissa Bettio, Academia Cia do Corpo, Stúdio Cross Pilates Denise Mazarin, Nutricionista Josieli Lopes e Bella Face - Aqui Tem Natura.

Quem comparecer ao coquetel terá ainda a oportunidade de adquirir pacotes e planos de tratamento de Daiane Mazarin Estética Avançada com até 50% de desconto, realizar detox Iônico dos pés de presente e concorrer ao sorteio do tratamento mais desejado do momento, o Lipocarboiceredux Palazzo.

Serviço

Daiane Mazarin - Estética Corporal e Facial  
Av. Santo Antônio, 592 - Adamantina/SP | 18 3521-7604 | Instagram | Facebook

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais