Negócios

Daiane Benetão Rios é a nova gerente da Proeste Adamantina

“Não sei viver mais ou menos. Estou me doando por completo, e espero superar as expectativas”, diz.

Por: Da Redação atualizado: 1 de abril de 2021 | 15h19
Nova gerente da Proeste Adamantina, Daiane Benetão Rios (Foto: Siga Mais). Nova gerente da Proeste Adamantina, Daiane Benetão Rios (Foto: Siga Mais).

A Proeste Adamantina, concessionária autorizada Chevrolet, tem nova gerente. Daiane Benetão Rios, que liderava a central de relacionamento com o cliente das lojas de Adamantina, Dracena e Tupã, passa a gerenciar a unidade local. Ela faz parte da equipe desde dezembro de 2016 e além da área de relacionamento, também atuava nas demandas de comunicação da empresa.

A nomeação de Daiane para essa nova etapa profissional considerou toda sua trajetória na empresa, e agora ela se vê diante de uma responsabilidade ainda maior, em gerir todos os setores e serviços da unidade adamantinense. “No começo fiquei bem assustada, porém gosto de desafios. Sei que ainda não estou 100% preparada. Mas o segredo é aprender um pouco todo todos os dias”, destaca.

Ao gerenciar uma loja do setor automotivo – ambiente de grande presença masculina – Daiane revela suas características no relacionamento com a equipe, onde estão inseridos o pessoal administrativo, área de vendas e oficina mecânica, e dá o tom da sua gestão. “Sou aquela pessoa alegre que chega dando bom dia para todo mundo. Em quase todos os momentos estou de bom humor e isso faz com que o relacionamento no dia a dia fique mais leve, porém também falo sério quando tem que falar”, diz. E mostra a que veio: “Algo que é muito característico meu e que faço em toda empresa que trabalho é “vestir a camisa”. Não sei viver mais ou menos. Estou me doando por completo, e espero superar as expectativas”, ressalta.

Nova loja Proeste em Adamantina

Ao assumir a gerência, Daiane tem pela frente um primeiro grande desafio: inaugurar a nova loja da concessionária Proeste em Adamantina. O espaço está recebendo os ajustes finais, com previsão de ser inaugurado neste mês de abril, no Distrito Comercial, locas às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo do atual endereço. “Os desafios já começaram, pois é um passo bem grande em uma época de pandemia. Porém estamos com tudo sob controle, e a mudança acontecerá em breve. A loja está ficando maravilhosa, moderna e nos padrões da GM”, comemora. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Leandro: diretor executivo

Daiane sucede Leandro Tadeu Alves da Silva, que desde janeiro de 2011 gerenciava a Proeste local. Ele foi promovido a diretor executivo e agora responde pela operação de oito concessionárias do grupo: Adamantina, Tupã, Dracena, Avaré, Botucatu, Piraju, Lençois Paulista e São Manuel.

Leandro destaca as caraterísticas da nova gerente, sobretudo a constante busca por novos conhecimentos com o propósito de evoluir na carreira, gerenciar processos e liderar pessoas, além da história de vida da profissional. “Existe esforço e dedicação dentro e fora da empresa”, diz. “É preciso ter percepção sobre o outro e identificar as necessidades dos clientes e da equipe. Ter equilibro e aquele time para lidar com tudo isso”, completa.

Agora morando em Botucatu, Leandro assume novos desafios profissionais e destaca seu carinho e vínculos com Adamantina. “Mesmo mudando de cidade, vou estar muito presente aqui”, finaliza.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais